Multiplataforma Control (Remedy Entertainment, 505 Games)

Acabei ontem e gostei bastante. Diferente de tudo o resto.

O que podia estar melhor era a questão dos save points. Acho que quebra bastante o ritmo quando se morre ter de voltar ao ultimo control point.. principalmente nos bosses.
E a navegação nos mapas nem sempre é a mais intuitiva.
Sim há uns save points antes de bosses que te obrigam a passar por áreas cheias de inimigos repetidas vezes, às tanta o truque é correr diretamente para o sítio e pronto.
 

Introducing Control Ultimate Edition, launching August 27th on Steam. Heading to PlayStation 4, Xbox One and the Epic Games Store September 10th.
 
Hmmm, Control não terá upgrade gratuito para as novas consolas (com exceção para quem faça a aquisição do Control Ultimate Edition)

Bummer...

2UMlbpd.png


https://controlgame.com/introducing-control-ultimate-edition/
 
Joguei na Pro e realmente aquilo tinha algumas partes com alguns slowdowns. Então quando colocava em pause e retomava o jogo descia aos 5fps durante uns 3/4seg.
 
Hmmm, Control não terá upgrade gratuito para as novas consolas (com exceção para quem faça a aquisição do Control Ultimate Edition)

Bummer...

2UMlbpd.png


https://controlgame.com/introducing-control-ultimate-edition/

De certa forma, percebe-se porquê. O Control base não é o mesmo SKU da Ultimate Edition, que é a versão completa, mas não entendo porque não oferecer o upgrade gratuito a quem tem o jogo base + o season pass ou o jogo base + os 2 DLCs adquiridos em separado. É uma situação chata, sem dúvida.
 
Aí vem a nova carga dos novos Definitive Editions, Complete Editions, Ultimate Editions, Tanga Editions etc etc etc

No fim de contas estes vão fazer parte dos "novos" remasters para a next gen que a malta tanto gosta
 
De certa forma, percebe-se porquê. O Control base não é o mesmo SKU da Ultimate Edition, que é a versão completa, mas não entendo porque não oferecer o upgrade gratuito a quem tem o jogo base + o season pass ou o jogo base + os 2 DLCs adquiridos em separado. É uma situação chata, sem dúvida.

Percebo a questão técnica que pode ser eventualmente problemática, mas, em termos práticos, alguém que tenha adquirido o jogo-base + a Season Pass (que dá acesso a todos o conteúdo adicional com as 2 Expansões), não vai ter direito ao upgrade gratuito comparativamente a quem venha a adquirir a Ultimate Edition que inclui... o mesmo.

Não faz mesmo sentido.
 
Percebo a questão técnica que pode ser eventualmente problemática, mas, em termos práticos, alguém que tenha adquirido o jogo-base + a Season Pass (que dá acesso a todos o conteúdo adicional com as 2 Expansões), não vai ter direito ao upgrade gratuito comparativamente a quem venha a adquirir a Ultimate Edition que inclui... o mesmo.

Não faz mesmo sentido.

Claro. Também não entendo, uma vez que, para todos os efeitos, quem tiver o jogo base + DLC's/Season Pass, terá paridade de conteúdo com a Ultimate Edition.

O timing deste anúncio também não foi o melhor, uma vez que vem no seguimento do anúncio da segunda expansão e da Deluxe Edition estar em promoção.
 
Nao percebi.
Eu tenho o control versão base na Xbox.
Estava a pensar comprar o season pass para jogar os dlc.
Mas para depois jogar na série X com melhorias ainda foi ter de comprar o patch?
 
Ao que parece ias ter de comprar a Ultimate Edition.

Que decisão mais parva e vamos ver se outros não vão tentar fazer este tipo de jogada.
 
Então mais vale não comprar dlc nenhum, esperar por uma promo da ultimate edition e comprar numa Store estrangeira.
Depois fico é com dois control na minha biblioteca...

Tudo isto é mau!
Enfim... a indústria a morrer lentamente para mim...
 
Jogada muito baixa. Estes "ultimates edition" com características diferentes do "special edition" são jogadas porcas de gestores porcos sem qualquer respeito pelo consumidor. A Crapcom tem hábito de fazer isto com o Street Fighter, mas não imaginei isto da Remedy. Mais um estúdio o qual tenho que ter cuidado se compro seus jogos. Deixei de investir no Street Fighter devido as com suas jogadas porcas na qual quem compra no launch date ou perto da launch date sai sempre prejudicado e jogos da Remedy deixeirei de comprar igualmente.

Então mais vale não comprar dlc nenhum, esperar por uma promo da ultimate edition e comprar numa Store estrangeira.
Depois fico é com dois control na minha biblioteca...

Tudo isto é mau!
Enfim... a indústria a morrer lentamente para mim...

Exacto. É daqueles situações que não faz sentidos nenhum a não ser lixar o consumidor.
 
Tinha muito mais logica a ultimate ser um update à versão normal, vendiam na mesma a nova versão e lançavam um patch para quem comprou a normal.
 
Vamos ver se isto vai mesmo para a frente, porque a quantidade de "backlash" que vão receber com isto não vai ser pouco.

Ainda por cima, como disseram em cima, o timming é simplesmente horrivel já que anunciaram a segunda expansão e a data de lançamento é a 27 de Agosto
 
Back
Topo