Multiplataforma Control (Remedy Entertainment, 505 Games)

Os DLCs comprarei a parte depois de acabar o jogo, até porque agora estou a acabar o Alan wake e as ligações ao jogo farão mais sentido. Como disse custa - me pagar por algo que já tenho acesso, e como dizes o upgrade devia ter sido gratuito.

É uma questão de veres o preço dos DLCs e o preço da Ultimate Edition. Qualquer coisa esperas por uma promoção. Além disso o jogo não irá estar eternamente no game pass.
 
É uma questão de veres o preço dos DLCs e o preço da Ultimate Edition. Qualquer coisa esperas por uma promoção. Além disso o jogo não irá estar eternamente no game pass.
O atual preço na Store brasileira não existe qualquer desconto em comprar os DLCs na ultimate edition ou comprar separados. Se existisse poderia ter optado pela compra.

Sim, não vai estar eternamente mas acabo antes de sair, eu sou mau cliente para a MS. Não pretendo comprar jogos para guardar, só tenho mesmo interesse em jogar. Na eventualidade remota de querer jogar o jogo novamente daqui a uns anos compro nessa altura, será muito mais barato.
 
A versão que foi oferecida no plus não corre a 60fps na PS5, pois não? Comecei ontem a jogar e notei uma grande diferença na fluidez, tinha acabado de platinar o God of War. Não sei se vou conseguir jogar...
 
A versão que foi oferecida no plus não corre a 60fps na PS5, pois não? Comecei ontem a jogar e notei uma grande diferença na fluidez, tinha acabado de platinar o God of War. Não sei se vou conseguir jogar...

A versão oferecida do PLUS é a Ultimate. Logo tem as melhorias de nova geração disponiveis. Se tiveres PS4, podes descarregar o jogo na mesma.
 
Vê lá se não tens só a versão PS4 instalada
A questão era mesmo essa, eu tinha ideia que a versão que foi oferecida no plus não incluía a versão PS5.
EDIT:
control.png
 
Última edição:
Pode ser que nao tenhas feito o redeem da versao da ps5, tendo em conta que a UI da store esta horrivel e confusa e o novo lock so tornou as coisas piores, ainda juntando ao modo como a Sony gere os jogos ps4/ps5
 
Aqui está a prova que a store da playstation podia estar muito melhor incluindo tambem no momento de instalação dos jogos.
 
Tenta falar com a Sony pode ser que resolvam isso, diz que nao consegues fazer o download da versao da ps5 do jogo, penso que a ultimate edition tinha direito ao update gratis (seja ou nao plus)
Já lhes enviei um mail, mas duvido que me arranjem solução. Há muita gente a queixar-se do mesmo. Assim sendo, acho que não vou jogar o jogo.
 
Última edição:
Resposta da Sony:

Obrigado pelo teu email. Lamentamos que estejas a ter dificuldades no upgrade do teu jogo Control para a PS5.

Em primeiro lugar, certifica-te de que estás a tentar aceder ao jogo através da Biblioteca ou da Lista de transferências e não através da página do produto na PlayStation Store. Certifica-te que que o teu sistema tem os updates atualizados.

Depois, segue as instruções abaixo para restaurar as tuas licenças na consola:

Para restaurar licenças, vai a (Definições > Utilizadores e contas > Outros > Restaurar licenças > Efetuar restauro).

Se continuares a ter dificuldades em aceder ao jogo Controll, envia-nos uma captura de ecrã que mostre claramente a tua Biblioteca ou Lista de transferências para remetermos à nossa equipa especializada para uma melhor análise.

Se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos.

Obrigado

Estou mesmo a ver que vou andar aqui dias até perceberem que fiz redeem da versão errada e me dizerem que não há solução.
 
Tal como eu previa...

"Informamos que para obter a versão da PS5 teria que ter sido descarregado na altura em que o jogo esteve gratuito com a PS Plus. Por essa razão, não estás a conseguir transferir o upgrade gratuitamente.

Lamentamos não poder ajudar, mas não é possível atribuir-te a versão da PS5.

Agradecemos a compreensão"

Absurdo.
 
Tal como eu previa...

"Informamos que para obter a versão da PS5 teria que ter sido descarregado na altura em que o jogo esteve gratuito com a PS Plus. Por essa razão, não estás a conseguir transferir o upgrade gratuitamente.

Lamentamos não poder ajudar, mas não é possível atribuir-te a versão da PS5.

Agradecemos a compreensão"

Absurdo.
Mas então o upgrade grátis não é para todos que têm o jogo?
 
Mas então o upgrade grátis não é para todos que têm o jogo?
Pelos vistos não. Quando esteve gratuito, devia ter adivinhado que tinha que ir à versão que diz PS4 | PS5 em vez da default que me aparecia no menu do PS Plus. Isto é completamente agir de má-fé e querer enganar as pessoas.
 
Back
Topo