Multiplataforma Control (Remedy Entertainment, 505 Games)

Pelos vistos não. Quando esteve gratuito, devia ter adivinhado que tinha que ir à versão que diz PS4 | PS5 em vez da default que me aparecia no menu do PS Plus. Isto é completamente agir de má-fé e querer enganar as pessoas.
Concordo. Eu pensei mesmo que o upgrade era grátis para toda gente, mas afinal é só a versão do Plus.
 
Respondi-lhes ao mail a dizer que era uma estupidez e a explicar o meu ponto. Claro que sei que não vai dar em nada, mas enfim.
Desta forma, nem vou pegar no jogo.
 
Entendemos que não esteja satisfeito, no entanto o jogo foi oferecido no mês de Fevereiro disponível para transferir nas duas versões, PS4 e PS5. Como a versão da PS5 não foi transferida a tempo, não nos é possível oferecer novamente a versão que falta.

Lamentamos mais uma vez, não poder solucionar o teu problema.​

Pronto, assunto encerrado. Nunca jogarei Control.
 
depois de o ter jogado na PS4, desta vez terminei a ultimate edtion na PS5 e sim senhora é a experiência completa.

60 fps \ loadings rápidos \ fuidez no geral tornam a jogabilidade quase perfeita, os dlcs também gostei.

venha o próximo!
 
Este jogo para mim foi uma enorme surpresa este ano.

Igual aqui. Não estava à espera de gostar tanto do gameplay.

Embora ja tivesse jogado o Alan wake e o Alan Wake American nightmare e também tivesse gostado bastante dos jogos.

O quantum break joguei prai metade, não cheguei a acabar. Não me puxo tanto esse.
 
Acabei de aproveitar as promos e comprei a versão Control Ultimate Edition (via Brasil gift card) pois gostei bastante de jogar a versão disponibilizada pelo Game Pass... só depois é que percebi que o save não transita de uma versão para a outra dassss.

Queria esta versão para poder jogar as expansões já que gostei bastante do jogo base, e isto na sua melhor versão. Ainda não vi muito bem mas presumo que para jogar as expansões tenha que jogar o jogo base de novo não? Se sim hooo crap, não estava para aí virado para já pelo menos.
 
Acabei de aproveitar as promos e comprei a versão Control Ultimate Edition (via Brasil gift card) pois gostei bastante de jogar a versão disponibilizada pelo Game Pass... só depois é que percebi que o save não transita de uma versão para a outra dassss.

Queria esta versão para poder jogar as expansões já que gostei bastante do jogo base, e isto na sua melhor versão. Ainda não vi muito bem mas presumo que para jogar as expansões tenha que jogar o jogo base de novo não? Se sim hooo crap, não estava para aí virado para já pelo menos.
Não tens de jogar todo o jogo para aceder às expansões mas certamente uma parte sim. A partir do momento que tenhas acesso ao elevador deve dar para escolheres as expansões.
 
Acabei de aproveitar as promos e comprei a versão Control Ultimate Edition (via Brasil gift card) pois gostei bastante de jogar a versão disponibilizada pelo Game Pass... só depois é que percebi que o save não transita de uma versão para a outra dassss.

Queria esta versão para poder jogar as expansões já que gostei bastante do jogo base, e isto na sua melhor versão. Ainda não vi muito bem mas presumo que para jogar as expansões tenha que jogar o jogo base de novo não? Se sim hooo crap, não estava para aí virado para já pelo menos.

Não tens de jogar todo o jogo para aceder às expansões mas certamente uma parte sim. A partir do momento que tenhas acesso ao elevador deve dar para escolheres as expansões.

para jogar The Fondation tens de terminar o jogo completo, para a AWE só fica disponivel depois da missão 7 mas é aconselhado jogar depois de terminar a main story pela dificuldade.

na prática tem de se passar o jogo todo e depois as expansões por ordem.
 
Esta noite o serão ainda vai ser no Control…
Tenho que voltar a dar oportunidade ao Control. Cheguei a jogar na One X (ainda está lá instalado) mas na Series X não instalei. Confesso que jogo não me cativou muito, mas com tanta gente a elogiá-lo acho que merece uma nova oportunidade.

Já agora a versão Ultimate está muito melhor na Series X?
 
Tenho que voltar a dar oportunidade ao Control. Cheguei a jogar na One X (ainda está lá instalado) mas na Series X não instalei. Confesso que jogo não me cativou muito, mas com tanta gente a elogiá-lo acho que merece uma nova oportunidade.

Já agora a versão Ultimate está muito melhor na Series X?

O jogo é fantástico!
Eu adoro mesmo!
É uma conjugação de gameplay, história, lore em que o resultado é ainda melhor que a soma das partes que já de si são muito boas!

Eu joguei na One X na altura e gostei.
Na série X, o modo ray trace está bonito, mas o modo 60 fps é a estrela! O gameplay beneficia tanto dos 60fps que parece outro jogo!

Dá uma hipótese. O jogo começa algo lento…
Tens de passar aí as duas primeiras horas para ficares mesmo preso ao jogo!
 
O jogo é fantástico!
Eu adoro mesmo!
É uma conjugação de gameplay, história, lore em que o resultado é ainda melhor que a soma das partes que já de si são muito boas!

Eu joguei na One X na altura e gostei.
Na série X, o modo ray trace está bonito, mas o modo 60 fps é a estrela! O gameplay beneficia tanto dos 60fps que parece outro jogo!

Dá uma hipótese. O jogo começa algo lento…
Tens de passar aí as duas primeiras horas para ficares mesmo preso ao jogo!
Tenho que aproveitar quando a versão Ultimate para a Series S|X estiver novamente em promoção. Só a Ultimate é que tem o upgrade gráfico e dos fps para a Series X, certo?
 
Tenho que aproveitar quando a versão Ultimate para a Series S|X estiver novamente em promoção. Só a Ultimate é que tem o upgrade gráfico e dos fps para a Series X, certo?

Sim, so a ultimate. E tens de comprar mesmo a versão série X|S.
Porque também há a ultimate previous gen.
Isso foi um bocado foleiro da parte do publisher em trancar o upgrade gráfico atrás dessa versão. Graças a isso tenho o jogo em duplicado na minha biblioteca e tive de o comprar duas vezes.
Mas como da primeira vez só tinha comprado a versão base e também queria jogar os DLC, em vez de comprar o season pass, comprei a versão ultimate em promo no Brasil por 8 euros e pouco.
 
Sim, so a ultimate. E tens de comprar mesmo a versão série X|S.
Porque também há a ultimate previous gen.
Isso foi um bocado foleiro da parte do publisher em trancar o upgrade gráfico atrás dessa versão. Graças a isso tenho o jogo em duplicado na minha biblioteca e tive de o comprar duas vezes.
Mas como da primeira vez só tinha comprado a versão base e também queria jogar os DLC, em vez de comprar o season pass, comprei a versão ultimate em promo no Brasil por 8 euros e pouco.
Tenho que aguardar por essa promo novamente 👍.
 
Back
Topo