PC Control (Remedy Entertainment)

O k mais gostei desse jogo foi da física! Não havia quase nada que não desse para destruir.... Até quando saltava para cima de estruturar de alumínio ficavam amolgadas onde ela caia... Para mim um jogo sem este tipo de atenção a fisica não é jogo next gen [emoji106]

Cheguei mesmo a gravar um vídeo para mostrar a amigos meus.....pois para mim gráficos sem física de geito a acompanhar é quase como darem tremoços sem cerveja [emoji23][emoji23]

 
Sem duvidas nesse aspecto foi do melhor que ja vi,nas salas com arquivos e montes de papeis individuais e cadeiras mesas etc etc as fisicas dos objectos tudo a voar por todo o que é lado com a destruiçao é massivo de vêr,muito bom.
 
Isso é verdade. A destruição dos cenários, com as partículas e fumo pelo ar, são muito bons.
Arrancar um pedaço de betão da parede e espeta-lo na cara de um inimigo, nunca cansa :D
 
Estava para comprar este jogo, mas vi que tem ligações com o Alan Wake. Convém jogar esse primeiro ou possa mandar de cabeça já para o control? Não encontrei ligaçoes para o quantum break, vale a pena arranjar ou nem por isso?
 
Estava para comprar este jogo, mas vi que tem ligações com o Alan Wake. Convém jogar esse primeiro ou possa mandar de cabeça já para o control? Não encontrei ligaçoes para o quantum break, vale a pena arranjar ou nem por isso?

O DLC AWE é que tem ligações com o Alan Wake.
Podes jogar á vontade, mesmo que não tenhas jogado o Alan Wake.
Claro que se souberes alguma coisa da história do Alan Wake, vais perceber melhor o que se passa no AWE.
 
Eu já joguei o Alan wake faz uns anos para aí em 2012/2013, já não me lembro bem da história. Como li que estavam ligados, fiquei na dúvida, não sabia que era apenas por DLC . Sendo assim atiro-me já de cabeça para o control e vejo uns recaps do Alan se for necessário. Thanks!
 
Back
Topo