controlador de aúdio não funciona!

tmp

Membro
Olá...estou com um problema no meu controlador multimédia de aúdio. Estive a formatar o meu disco rígido, e depois instalei novamente o XP Sp2 Home Edition. Qual a minha surpresa quando reparei que tinha ficado sem som. A minha placa de som é uma PCi SiS 7012 Audio Device. Pelo menos foi a informação que obtive no Everest. Já estive no Driveguide, mas não a encontro. Será que me poderiam ajudar?
 
Olá...estou com um problema no meu controlador multimédia de aúdio. Estive a formatar o meu disco rígido, e depois instalei novamente o XP Sp2 Home Edition. Qual a minha surpresa quando reparei que tinha ficado sem som. A minha placa de som é uma PCi SiS 7012 Audio Device. Pelo menos foi a informação que obtive no Everest. Já estive no Driveguide, mas não a encontro. Será que me poderiam ajudar?
ja instalas-te as drivers todas?
 
Última edição:
não tenho cd instalação placa de som

o mal é que quando me instalaram o computador, à 6 anos atrás, não me deixaram cá o cd de instalação dessas drives.será que me consigo desenrrascar de outra maneira? Como nunca tive problemas, não pensei que fosse necessário o cd de instalação.o estranho é que não tive problemas com a placa gráfica e estou a ter com a placa de som.
 
Back
Topo