1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Controlador de Barramento SM??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cunha Esteves, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 4380)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Basicamente de acordo com o gestor de dispositivos o controlador de barramento sm está desactulizado, mas o problema é que eu não sei o que isso é nem para que serve, é que quando inicio o portal e o lotr batle for midle earth 2 estes jogos começam a correr, mas depois volta ao ambiente de trabalho e sempre que carrego neles outra vez simplesmente volta sempre ao windows então pensei que alguma coisa mal instalada, mas a única que encontrei foi isto
    será por causa disto que os jogos não correm? para que é que isto serve posso desactivar?

já agora também não consigo instalar as drivers do rato (A4tech-750-bf), mas ele funciona na mesma ai penso que o problema seja de ser a versão de 64bits que só asseita drivers de confiança (assinadas digitalmente)

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  2. mrosendo

mrosendo Power Member

Actualiza pelo cd da board se não tiveres o cd vai buscar à net, deve ser som ou eventualmente grafica.
    cumps

Partilhar esta Página