1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controlador de fans (interruptores)

Discussão em 'Electrónica' iniciada por M4N!4K, 14 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1139)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Boas! gostaria de saber de alguma loja que tenha um controlador de fans exclusivamente com interruptores... tenho um zalman ZM-MFC1 o qual tem 4 knobs e 2 switches... e no entanto queria um apenas com switches, que quando comprei o zalman havia mas achei que as knobs eram preferíveis... mas prefiro ter os switches para poder desligar mesmo as ventoinhas quando não são necessárias..

2. dj_fifas

dj_fifas Power Member

e porque nao arranjas os switches e fazes um? se é só para isso é bastante simples e barato :)

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Hummm... já pensei nisso... mas... sabes dizer como fazer? é que assim até fazia para as fans tdas da caixa (visto que estou a pensar comprar uma antec nine hundred ou assim e usar as fans tdas que a mesma permite para ajudar no oc).. =P

basicamente isto com as ligaçoes 12v pa cima, 5v (se n me engano) pa baixo e 0v em neutro

Última edição: 15 de Março de 2009
  4. hgo69

hgo69 Power Member

eu fiz um controlador desses, para 6 fans.
    Usei uma baia 5.25 furei e fixei os interruptores. Cada interruptor foi 2.5€ pois é tri-estado e duplo corte.
    Logo de tarde ponho fotos

Partilhar esta Página