1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador de fans

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TheRunner, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1463)

1. TheRunner

TheRunner Power Member

Boas pessoal

Queria adquirir um controlador de fans para a minha caixa e queria a vossa ajuda:)
    Por enquanto é só para controlar duas fans Revoltec 120mm, uma com leds e a outra sem.

Tive a pesquisar e já vi que muita gente usa o Controlador Ventoinhas 3,5" Revoltec, mas também muita gente se queixa por causa de um tal zumbido a baixas velocidades. Será que me vai dar problemas sendo as fans da mesma marca?

E o que dizem sobre este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13066? Parece ser bom e tem um ecra azul todo giro:007: Alguém já o usou?

Por ultimo vi este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12965. O que me dizem sobre ele?

Mais propostas são bem vindas;)

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Primeiro recomendo outras lojas, a ***** é.. careira..
    Quanto aos controladores.. eles são todos com pilhas? Não têm cabos para as boards?

3. TheRunner

TheRunner Power Member

Pois mas a ***** é das lojas que tenho mais perto de casa lol mas se houver outra aqui na zona de odivelas arrdores de lisboa que me queiram recomendar é na boa nao gosto é de encomendar online:-D ainda ou noob nesse assunto:)

Bem o unico que dá para ver que trás cabos e tal é o segundo que eu referi. O da Revoltec acho que outros mebros podem responder porque vi pricipalmente nos projectos de modding que é usado

cumps

Já agora o meu limite era tipo uns 35€ no máximo dos máximos;)

Última edição: 24 de Maio de 2007
  4. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Os cabos que vem no 2º são as extenções para as fans. eu tb nao aconcelho a comprar na *****. Tens esta http://www.*****.net/index.php?extra=contactos, bem mais barato. No que diz respeito a encomendas pela net são 5*, tens a opção de só pagares quando receberes o material.

5. TheRunner

TheRunner Power Member

Ok pessoal convenceramme:-D Agora que controlador aconselham?

6. Fa1ska

Fa1ska Power Member

7. TheRunner

TheRunner Power Member

Última edição: 25 de Maio de 2007
  8. Fa1ska

Fa1ska Power Member

9. TheRunner

TheRunner Power Member

10. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

11. Bru_No

Bru_No Power Member

12. TheRunner

TheRunner Power Member

Encontrei um pessoa a vender esse e vou buscálo na Segunda:) Alguém me sabe deizer se é na boa usar um dos dois switchs para controlar neons?

13. *André.GriLo*

ja o comprei hj as 10 da manha posto imgs
    dele olha é bem fixe da pra ligar os neons esses?

14. TheRunner

TheRunner Power Member

É assim ainda não vi ninguém que uso os swiths para isso, mas li em vários sites que o controlador é bom para isso, olha por exemplo na F13 http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=45

15. TheRunner

TheRunner Power Member

Boas pessoal

Após ler várias reviews sobre o controlador ZALMAN ZM-MFC1 (aquele que temos andado a falar) fiquei com uma GRANDE duvida. O que é que querem dizer (em termos práticos) com estee controlador aguentar apenas com 7.0 W por canal?

Ajudemme:-D

Cumps

16. *André.GriLo*

7.0W ou Voltes??
    tem 4 canais de 7v, e 2 de 12v

17. TheRunner

TheRunner Power Member

Então como controla o coller do cpu se ele funciona a 12v? E tenho duas fans uma que funciona a 7v ou 12v e outra que funciona a 12v. Isto quer dizer que só vou poder controlar uma das duas fans que tenho e também não vou puder controlar o coller do meu cpu? :S

18. TheRunner

TheRunner Power Member

Maximum Power: 7.0Watts per channel

Logo se é watts não é volts certo? :-D

19. *André.GriLo*

pois ele traz umas extencoes pra ligares as fans ao controlador e vem la as instrucoes
    é facil de ligar vais ver
    mas so os 2 ultimos é que dao pra + de 12v
    os outro é + de 7v

20. *André.GriLo*

e sim podes controlar a fan do cpu tbm td o que seja fan da :lol:

dsclp mais um post

Partilhar esta Página