1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador de fans

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BeingJP, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 688)

1. BeingJP

BeingJP Power Member

Boas!

Quero comprar um controlador de fans preto, no mínimo para 5 fans... No máximo 30€

Digam qual aconselham e link.

Fiquem bem

2. SergioSoares

SergioSoares Power Member

por 7.90 aranjas 3 controladores de fans refiro me a 3 peças, e ambas controlam 5 fans se nao estou em engano da marca revoltec ..

3. BeingJP

BeingJP Power Member

Podes-me arranjar o link disso?

BTW, queria para 5.25, vi o Zalman MFC1 PLUS Black por 30€... Mas se houver melhor.

4. SergioSoares

link nao da para arranjar porque a loja nao tem site para ja , e é em gaia , nao sei se és do norte , esse zalman deve ser bom e é asim nunca experimentei mas gastar tanto guito num controlador de fans valera a pena ? depende da tua necessidade e acho que por menos arranjas algo nice..

5. Dynamic

Dynamic Power Member

boas para aquilo que queres esse zalmam MFC1 PLUS e perfeito e é um bom controlador...

comprimentos..

6. BeingJP

BeingJP Power Member

Pois, consegues-me arranjar o nome pelo menos? Dava para ver melhor...

7. Funtux

Funtux Power Member

8. SergioSoares

compgal , e controla apenas 4 fans mas sao 3 controladores.. claro que por 30 euros aranjas da ocz e da zalman até com display e tudo mas acho que para umas fans nao é necesario tanto mas tambem depende ta tua necessidade ..

9. RSC

RSC Power Member

Agora perdeste-me... Se um controlador de ventoinhas não é necessário para ventoinhas é necessário para quê? :wvsore:

10. SergioSoares

queria dizer que nao era necessario gastar tanto dinheiro num controlador de fans , apenas iso , escrevi mal .. esclarecido?

Partilhar esta Página