1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador de tempo de internet (urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wviegas, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2672)

1. wviegas

wviegas Power Member

Boas pessoal...

Alguem daqui sabe ou conhece algum programa que me permita controlar o tempo de internet que se possa ter? tenho maior preferencia em que seja gratis!
    estive a ver na net mas alem de gratuito... é tudo em brasileiro... e esta em reais... nao em euros...
    e queria algo que tivesse uma parte servidor (para meter no server) e cliente para meter nos varios pcs do cafe...
    e que eu chega-se ao sever, mete-se o tempo ou custo referente ao pc e a pessoa depois pudesse navegar no pc que foi definido o tempo...

a rede é constituida:

1x PC com Windows Server 2003 Standard Edition SP2
    6x PC com Windows XP Professional SP2

Todos estao ligados em rede com placas a 1.0 Gbps de velocidade entre os pcs todos e no server está ligada outra placa de rede 10/100mbps para modem netcabo...

Se alguem me puder ajudar ou indicar algo... era mto util mesmo...;)

2. wviegas

wviegas Power Member

3. NapZ

NapZ Power Member

4. wviegas

wviegas Power Member

e isso da para meter uma versao server e uma versao client nos restantes pcs?

5. PJTuga

PJTuga Power Member

Se está a usar o 2003 server, acho que podes defenir no proprio sistema operativo a hora para desligar o pc..

6. wviegas

wviegas Power Member

mas eu nao quero desligar o pc da pessoa... quero que so tenha mesmo o tempo definido por mim de internet... é para um cyber cafe

7. wviegas

wviegas Power Member

alguem-=???????

Partilhar esta Página