1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador de Ventoinhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bOga., 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. bOga.

bOga. Power Member

Boas,

Ando a pensar em comprar um controlador de ventoinhas, mas gostava primeiro de ouvir algumas opiniões acerca dos mesmo.
    O objectivo do controlador é apenas para quando vou dormir poder reduzir as rotações, ou até se possível e melhor ainda poder mesmo desligar algumas fans

Quanto a mais detalhes:

Quanto a cor preto, é para ficar numa CM 690.
    As ventoinhas que tenho na caixa são 5 x Noiseblocker XL2, e 2 x Noiseblocker S2 na lateral.
    No mínimo que de para controlar/desligar 4 fans.
    Se possível sem led's nenhumas, ou caso as tenha nada de led's muito intensas.
    Relativamente ao tamanho prefiro que seja de baia 5,25, mas caso seja 3,5 também não faz mal.

Abraços

2. RSC

RSC Power Member

3. Courato

Courato Power Member

4. bOga.

bOga. Power Member

Esse era o que eu tinha debaixo de olho :D
    Só não o coloquei logo no tópico inicial para não se virarem todas as atenções exclusivamente para esse controlador, para ver se por acaso sugeriam outros mas tu chegas-te lá :D
    A nível do que procuro, tanto em estética como o que requeria para ter o controlador, esse está lá!
    Sabes se as led's são muito intensas? Vou ver se vejo um review's e opniões acerca do mesmo.

5. bOga.

bOga. Power Member

Uns 30€ mais coisa menos coisa.

Gosto bastante nesse controlador o facto de dar para 'controlar 4, e poder-se desligar 2.
    O problema são essas led's que pelo que estive a ver são bastante mas mesmo bastante fortes.
    E o painel também não curto muito queria algo preto, estilo o ZALMAN ZM-MFC1 PLUS BLACK.

PS: E não faz mal caso o controlador tenha visor, desde que não tenha assim muita luz e caso me agrade claro lol

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página