1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador de ventoinhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jsottomayor, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 658)

1. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Preciso de um controlador de ventoinhas, simples e barato.
    Para ligar no máximo 3 ventoinhas. Sem lcd nem nada disso, tem que ter um regulador de velocidade com opção OFF (ou então com um interruptor ao lado).
    O que me aconselham?
    Encontrei este...

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

O revoltec é mais bonito mas se precisares de USB vai pelo primeiro

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Verifica-te que ambas tem a tal função de desligar as ventoinhas...o meu revoltec não tem.

4. DIsier

DIsier Power Member

boas... ando à procura de um controlador de ventoinhas mas um em condições, tenho uma caixa Antec Nine Hundred EU GAMER, que por si só ja tem umas 4 ventoinhas... andei a ver, e gostei até deste, NZXT Sentry LX, tem LCD e tudo... custa 57,60... que acham? também gostei duns da Aerocool, Thermaltake, Zalman... enfim o que me aconselham? obg...

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

6. rav3n

rav3n Power Member

gosto muito do meu aerogate 3. aguenta cerca de 18W por canal(o que significa que podem ligar varias fans no mesmo, com "y"s) e permite deligar completamente as fans.
    O 2 era mais bonito esteticamente, mas o 3 é mais potente

Partilhar esta Página