Controlador de video

moz-screenshot.jpg
Tenho um HP 510 M360 (512MB, 60G, 15,4" , WXGA) e vinha com XP Home e agora quando pus o o XP Profissional nao instalou os controladores de video (compativel com VG)! Ja tentei instalar atraves do windows update e nao deu...

Tenho outro problema tambem (se calhar está relacionado com esta questao dos controladores), Nas propriedades, onde se altera a resoluçao do monitor so aparece as opçoes de 800x600 e 1024x768, o que nao é normal, pois para além das imagem ficarem achatadas, quando tinha o XP home não era assim...

Será que alguém me pode ajudar a resolver estes 2 problemas?
 
Antes de mais, qual é a gráfica?

Depois de saberes a marca e o modelo da gráfica (que ou é ATi ou nVidia, ou seja, www.ati.com ou www.nvidia.com respectivamente) e depois vais ao site da marca e fazes download dos drivers.

Se tiveres dúvidas para o fazer diz.

Se não tiveres, diz os resultados.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Obrigado pela ajuda! Fui a net e vi que a minha placa grafica é uma Intel GMA 900, dps fui ao site da Intel e saquei os drivers para o XP Pro. Instalei e ja ta td resolvido nao tenho mais problemas de imagem!
 
Ui... sou um espectaculo eu... armado em "campeão" disse logo:

ou é ATi ou nVidia, ou seja, www.ati.com ou www.nvidia.com respectivamente

Ai ai...

Mas ainda bem que conseguiste! É bom saber que ainda há pessoas inteligentes que percebem o que um gajo quer dizer mesmo limitando-se a pensar que existem apenas duas marcas de gráficas!
:lol:

Vá, agora a sério, ainda bem que conseguiste! :)

Abraço.
 
Boas pesssoal!

Eu tenho a mesma problema que o RafaCarrolo...
Formatei o meu Portatil e instalei o Windows XP e instalei o pack vista inspirat 2.
Ja instalei as drives todas menos o controlador de vídeo, a minha placa é uma ATI Mobility Radeon X700 (M26-X), ja fui ao site da ATI buscar a drive, e quando estou a instala-la aparece o seguinte erro "INF error / Video driver not found" e a seguir aparece outra mensagem que diz " Try to setup your display adapter with a standard VGA driver before reunning setup" ... ja n sei o que fazer pra instala-la, até porque também n percebo muita coisa. Peço que alguem m ajude sff. Fico aguardar resposta.

Os meus cumprimentos
 
Back
Topo