Controlador dj

b00w

Membro
Boas. Eu sou muitíssimo iniciante neste mundo, mas gostava de investir (apenas como hobby) num controlador dj, daqueles digitais, com jogos wheel. Não percebo mesmo nada, portanto preciso da vossa ajuda. O meu limite de preço é até aos 300€ (mas mesmo assim já está muito elevado). Quais acham que seriam umas boas opções e porquê? Quais as specs que deveria ter o controlador? Obrigada.
 
Boas.
Por menos de 250€ tens a Pioneer DDJ-SB2. É o nível de entrada das Pioneer, mas tem uma excelente qualidade e é uma base sólida (e fiável). Tenho a versão anterior (DDJ-SB) e nunca falhou. É basicamente para uso "caseiro", mas já teve uso "profissional" e com distinção. ;)
Pelo mesmo preço encontras também a Numark Mixtrack Platinum, que tem mais features e muitas "luzes". :) Mas essa não conheço tão bem.

O software também com as quais vão trabalhar também é importante. Mas sem problemas, porque ambas funcionam com os mais famosos: Traktor, Virtual DJ.

Procura uns vídeos sobre ambas e decide. Ficas bem servida em ambos os casos.
Se precisares de mais alguma informação diz.
 
Boas.
Por menos de 250€ tens a Pioneer DDJ-SB2. É o nível de entrada das Pioneer, mas tem uma excelente qualidade e é uma base sólida (e fiável). Tenho a versão anterior (DDJ-SB) e nunca falhou. É basicamente para uso "caseiro", mas já teve uso "profissional" e com distinção. ;)
Pelo mesmo preço encontras também a Numark Mixtrack Platinum, que tem mais features e muitas "luzes". :) Mas essa não conheço tão bem.

O software também com as quais vão trabalhar também é importante. Mas sem problemas, porque ambas funcionam com os mais famosos: Traktor, Virtual DJ.

Procura uns vídeos sobre ambas e decide. Ficas bem servida em ambos os casos.
Se precisares de mais alguma informação diz.

Eu estava a ver estas:
https://www.thomann.de/pt/numark_mixtrack_platinum.htm
https://www.thomann.de/pt/behringer_cmd_studio_4a.htm

Será que vale a pena a diferença do dinheiro?