1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Controlador Ethernet HP pavilion dv6000

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gainla, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2925)

1. Gainla

Gainla Power Member

Boas.
    Eu formatei o pc da minha namorada e ja sakei os drives do site da Hp e ja os instalei....
    Reniciei o PC e kand vou ver no gestor de dispositivos o controlador de ETHERNET ainda nao instalou......

nao sei como resolver...
    Alguem me pode dar uma ajudinha????

Cumps

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  2. Gainla

Gainla Power Member

ninguem me pode ajudar?

3. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

qual é o modelo exacto do portatil?

4. Gainla

Gainla Power Member

hp pavilion dv6000

5. Sovietic

Sovietic Power Member

vê se tens algo parecido aqui: C:\SWSetup\Drivers\Modem, e instalas o "bicho". não sei se pode ajudar, mas também tenho um portátil dessa gama e quando faço recuperação de sistema, tá isso tudo aí.

PS: neste caso se formataste então não sei bem o que podes fazer. liga para a hp ou assim.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  6. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

HP Pavilion dv6000 trata-se da serie do portatil onde existe varios modelos... a indicação do modelo está nas referencias debaixo do portatil...

7. boas faz o seguinte tira as drivers e instala a mao sem deixar o windows escolher.
    tens que escolher a pasta onde estão as drivers.

8. rav3n

rav3n Power Member

se não te desenrascares de outra forma, abres a tampa da placa wireless, anotas o nome do chip e procuras drivers para ele

Partilhar esta Página