1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador gráfico deixa de funcionar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por David R, 28 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. David R

David R Power Member

Boas,
    surgiu-me um problema no PC, que já me tinha surgido a cerca de 1 ano atrás,
    mas que já não me lembro como resolvi na altura.

Basicamente, a imagem na reprodução de um vídeo pára e fica com um fundo verde, e depois
    surge a mensagem que o controlador gráfico deixou de funcionar.

Já actualizei o controlador, mas o problema persiste.

Da outra vez acho que tinha arranjado uma maneira qualquer de fazer um reset do controlador e
    instalar de origem e resolveu. Mas não estou lembrado dos procedimentos a tomar para fazer isso.

Alguém por aqui sabe como fazer isso?

Cumprimentos

2. tcaldeira

tcaldeira Power Member

tenta remover-lo e instalar novamente a ver se dá

3. David R

David R Power Member

Já tentei a solução da outra vez que foi remover tudo com o driver sweeper e voltar a instalar do zero, mas parece que continua igual...

4. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,

Vou aproveitar este tópico porque recentemente surgiu-me esse mesmo problema.
    No meu caso tudo começou assim: um dia destes, após tentar iniciar o Windows Movie Maker como sempre fiz, apareceu-me um aviso a dizer que o meu sistema não compria os requisitos mínimos para correr o programa (treta pq sempre corri sem problema e o meu sistema é atual).

Para tentar resolver isso fui atualizar os controladores e foi depois disso que o problema apareceu. Já tentei instalar drivers anteriores mas mesmo assim não resolve.
    O que acontece quando estou no PC é que por vezes alguns sites 'congelam' mas o pior é quando o monitor entre em standby, para recuperar é preciso esperar váaaaarios segundos! :mad:

Alguém sabe de alguma solução? :paranoid:

PS: o meu monitor é um Samsung BX2231 e o meu sitema gráfico é apenas o do i5 2500 (não tenho placa gráfica).

Última edição: 19 de Agosto de 2012
  5. I_T3k

I_T3k Power Member

Pessoal,

Ninguém com uma dicazinha sobre isso? :paranoid:

Partilhar esta Página