Controlador Interrupção Sistema

bern1978

Power Member
Bons dias a todos,

Espero que me consigam ajudar no seguinte problema:

Tenho uma board Asus P5vdc-x e sempre que o pc inicia no ambiente trabalho do winxp aparece a janela de novo hardware encontrado, e o hardware é: "Controlador de Interrupção de Sistema" e já tentei encontrar isto por todo o lado e não consigo instalar. Será que me poderão ajudar nisto?

E acontece-me uma outra coisa, que provavelmente está relacionado com o problema do controlador. Passados uns minutos de estar ligado o PC não consigo desliga-lo nem sequer abrir o gestor de tarefas com as teclas ctrl+alt+del. Tenho mesmo de fazer um hard boot! Mesmo acedendo ao gestor de tarefas via barra de atalhos, ele abre mas os comandos de desligar pc não respondem! O estranho é que reiniciando fica de novo a funciomar por alguns minutos!!

Obrigado desde já!
 
algo que possa te ajudar

tbm tenho uma P5VDC-X e tive o mesmo problema que voce
e boas notícias consegui resolver aqui...
estava usando o kaspersky como antivírus
formatei o micro duas vezes até perceber que depois que eu instalava alguns updates do windows XP o kaspersky deixava o micro lerdo, demorando + de 3 min para abrir uma página do internet explorer ou mesmo do firefox, também não deixava a conexão ativa por muito tempo
desinstalei o kaspersky desinstalei algumas atualizações do windows XP e está normal até agora
estou usando o NOD32 e vou começar a atualizar o windows denovo para ver se algum problema parecido ocorre
 
Back
Topo