controlador NT4.0

gatte

Power Member
malta

ao tentar instalar uma impressoradda panassonic que se ncomtra em rede o windows vista está adar-me o seguinte erro:

O CONTROLADOR DE IMPRESSORA NÃO É COMPATIVEL COM UMA POLITICA ACTIVA NO COMPUTADOR QUE BLOQUEIA CONTROLADRES DO NT 4.0

como posso resolver isto ????

obrigado
 
e esse computador tem que sistema operativo? e tu tens a versão 32 ou 64 bits do vista?
o que me parece é que vais ter de actualizar os drivers da impressora nesse PC, porque o Vista não os vÊ como seguros..
 
tenho a versão de 32 bits do vista e o outro computador têm o windows xp.

Mas a mensagem de erro que me dá dà idéia que apenas tenho que desligar qualquer opção no meu computador quetêm o vista para poder instalar :( .

pois o que diz é que é uma politica que está activa e que se pode desactivar ???????
 
A mensagem que dá diz exactamente:

O Windows não conseguiu estabelecer ligação à impressora. O controlador de impressora não é compativel com uma política activada no computador que bloqueia controladores do NT 4.0



esta é exactamente a mensagem que me dá.
 
vais ao windows xp, aos drivers da impressora, e nas opcoes de partilha acrescentas la drivers para os windows todos que la estiverem.... solucao muito taberneira mas... senao tentas instalar a impressora no vista, em vez de ser impressora de rede escolhes impressora local, e depois onde diz para escolher a porta, em vez de ltp1 metes o ip onde esta a impressora ligada.. penso que de.. mas isso é estranho...

ja actualizaste os drivers da impressora no xp? ir ao site e sacar novos drivers?
 
vais ao windows xp, aos drivers da impressora, e nas opcoes de partilha acrescentas la drivers para os windows todos que la estiverem(...) ja actualizaste os drivers da impressora no xp? ir ao site e sacar novos drivers?

Isto, em principio, irá permitir-te instalar a impressora.

Claro que podes ir à raiz do problema, as politicas, e desactivar a politica em questão .

Iniciar -> Executar -> secpol.msc, deve estar algures nas politicas de Segurança ou em componentes do Windows, honestamente não faço ideia, deve estar por ai.
 
Back
Topo