1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador ON/OFF

Discussão em 'Electrónica' iniciada por BaNnEd_MaN, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1559)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas pessoal é o seguinte eu queria fazer uma cena deste genero (http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Artigo=2751) para nao gastar 30 euros mas eu nao percebo muito de electronica ou mesmo nada, sera que me podiam ajudar??

Sera muito dificil fazer isso sem perceber muito da arte??

TNKHS

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  2. filisilva

filisilva Power Member

Viva!

Em primeiro lugar não ponhas no titulo do topico "...", não dizes nada e é possivel qu muita gente não veja o topico porque não tem assunto

É facil fazer uma coisa parecida..basta acrilico preto...e os interreptores que compras por 0,50 cada um, o acrilico também não custa mais que 3€... o meu coselho é:

Compra sempre interreptores de encaixe redondo...porque são mais facil de colocar..é so furar com um berbequim e fica perfeito..o acrilico pa ficar bonito um de 4mm de espessura preto espelhado brilhante

3. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

E em relaçao as ligaçoes pois isso ja tinha eu em mente xDD

TNKHS

4. filisilva

filisilva Power Member

É assim..se queres fazer simples e se não percebes muito da arte de podar, faz assim:

Imagina uma FAN com os seus dois fios, cortas um dos fios e ligas as ligações resultantes ao intereptor que terá dois pernos para soldares lá os fios... se quiseres que fique bonito e vários interreptores..liga todos da mesma maneira..asim será ON para cima e OFF para baixo ou vice versa...

5. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Tou a ver mais ou menos :D

Tipo e para ligar uns neons e assim como ja tem interruptor e so tirar aquele e ligar no que vou comprar certo?? :D

TNKHS

6. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

certo

Cumpsz

7. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas

Sim e ligado aos neons normalmente como outros . . . (revoltec e assim)

TNKHS

8. filisilva

filisilva Power Member

Máquina de soldar e estanho

Partilhar esta Página