1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controlador para ventoinhas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por anonymopt, 15 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1137)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

bem andava a procura de um controlador para as ventoinhas que aconselham?

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Depende dos gostos... Eu "amo" o meu kamameter xD

3. anonymopt

anonymopt Power Member

como funcionam os controladores de temperatura?

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Como assim? São sensores que aplicas onde quiseres, que depois ligas ao controlador.

5. nian

nian Moderador
    Staff Member

Há diferentes tipos de controladores para ventoinhas. Há aqueles simples só com o botão para regular as rotações e há outros em que controlas a velocidade, temperaturas, etc.

Eu sinceramente tenho o ZALMAN ZM-MFC1 PLUS BLACK e não o troco por nada. É simples e eficaz.
    Mas como o Gizb0 disse, e muito bem, depende dos gostos das pessoas. Tens aqui um exemplo de vários controladores, é uma questão de veres qual gostas.

Última edição: 27 de Março de 2009
  6. docpt

docpt Power Member

Também sou capaz de comprar um controlador para a minha CM HAF e deve ser esse, a tempos estava a pensar comprar este o ZALMAN ZM-MFC. Com esse ZALMAN ZM-MFC1 PLUS BLACK possso controlar neons?

cumps

7. nian

nian Moderador
    Staff Member

Com o ZM-MFC1 PLUS BLACK controlas apenas as ventoinhas.
    Se fores dotado em electrónica podes conseguir fazer um esquema qualquer para controlar os neons (ou não) :biglaugh: lol.
    Eu, que me lembre, nunca vi neons a serem controlados por este tipo de controladores. Mas acho que terias que saber qual seria o consumo de cada neon visto que cada saida do controlador é de 7w. Mas isso já não é a minha area por isso já posso estar a dizer parvoices :p

Cumps

Partilhar esta Página