1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador PCI-E 2C IDE é bom?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Solid Snake, 26 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1678)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

2. luxboy

luxboy Power Member

pelo que sei a velocidade é a mesma como se fosse ums IDE ligado a board

3. WindWalker

WindWalker Power Member

PCI-E?

4. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

ups axo k e so PCI, mas da pra por nas PCI-E?

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

PCI-E? Pelo que vi e uma placa para teres mais 2 IDEs.. é fixe.. eu tenho uma e funciona bem!

6. apoc

apoc Power Member

isso é uma controladora ide ... em formato pci ... nãoé pci-e ...

é porreira ... podes perder um pouco de performance devido ao barramneto pci mas nada de significativo ,...

7. rav3n

rav3n Power Member

esse controlador é PCI, nao PCI-E

o meu ide onboard(Jmicron) borra-se todo a gravar dvd's a partir do disco IDE ligado no mesmo canal

se houvesse uma placa dessas em versao PCI-E talvez comprasse, pois o unico PCI livre está tapado pela grafica, sendo-me portanto impossivel de aproveitar

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

se tiveres placa de rede PCI podes sempre tentar metê-la nessa PCI por baixo da placa por vezes consegue-se encaixar tudo bem.. como as placas de rede ao baixinhas e pekenas..

eu já tive discos e cdr-w ligados a uma controladora IDE / PCI e não notei probls!

9. rav3n

rav3n Power Member

tenho, mas nao cabe porque bate no bloco da grafica :(
    há(ou havia) uns adptadores IDE->Sata, se calhar compro antes um desses

o gravador é que é porreiro senao despachava-o e arranjava um sata

10. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ya tb tenho um Gravador DVDs Pionner IDE 8x.. mas gosto muito dele.. é todo preto com o botão cinzento.. special edition da pionner :) por isso é que as boards novas costumam ainda trazer 1 IDE :)

Partilhar esta Página