Controlador PCI-E 2C IDE é bom?

Solid Snake

What is folding?
a minha duvida e se isto http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=1097 é bom, se não tem problemas ou se e lento na tranferencia e acesso aos dados, pelo que percebi e pra adicionar 4 entradas IDE através de PCI-E
 
isso é uma controladora ide ... em formato pci ... nãoé pci-e ...

é porreira ... podes perder um pouco de performance devido ao barramneto pci mas nada de significativo ,...
 
esse controlador é PCI, nao PCI-E

o meu ide onboard(Jmicron) borra-se todo a gravar dvd's a partir do disco IDE ligado no mesmo canal

se houvesse uma placa dessas em versao PCI-E talvez comprasse, pois o unico PCI livre está tapado pela grafica, sendo-me portanto impossivel de aproveitar
 
esse controlador é PCI, nao PCI-E

o meu ide onboard(Jmicron) borra-se todo a gravar dvd's a partir do disco IDE ligado no mesmo canal

se houvesse uma placa dessas em versao PCI-E talvez comprasse, pois o unico PCI livre está tapado pela grafica, sendo-me portanto impossivel de aproveitar

se tiveres placa de rede PCI podes sempre tentar metê-la nessa PCI por baixo da placa por vezes consegue-se encaixar tudo bem.. como as placas de rede ao baixinhas e pekenas..


eu já tive discos e cdr-w ligados a uma controladora IDE / PCI e não notei probls!
 
tenho, mas nao cabe porque bate no bloco da grafica :(
há(ou havia) uns adptadores IDE->Sata, se calhar compro antes um desses

o gravador é que é porreiro senao despachava-o e arranjava um sata
 
tenho, mas nao cabe porque bate no bloco da grafica :(
há(ou havia) uns adptadores IDE->Sata, se calhar compro antes um desses

o gravador é que é porreiro senao despachava-o e arranjava um sata


Ya tb tenho um Gravador DVDs Pionner IDE 8x.. mas gosto muito dele.. é todo preto com o botão cinzento.. special edition da pionner :) por isso é que as boards novas costumam ainda trazer 1 IDE :)
 
Back
Topo