1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controlador revoltec

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por hamaxi17, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 632)

1. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Pessoal tenho um controlador de fan's da revoltec de 3.5" e ontem comprei umas fan's com led's azuis da thermaltake uma de 80mm e outra de 120mm.
    A fan's tem ligação de 4 pinos para ligar á fonte e outra de 3 pinos para ligar ao controlador, mas essa ligação de 3 pinos só tem 1 fio amarelo.
    Eu liguei as fan's ao controlador mas não sei porque a de 120mm faz um basqueiro do caraças e mesmo eu a mexer no controlador o barulho não diminui. a de 80mm essa quase não se ouve e na caixa diz que são de 21db as duas. agora não sei que se passa alguém me pode ajudar?
    eu acho muito estranho a ligação de 3 pinos para ligar ao controlador so ter um fio amarelo.

Cumps. :)

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

o fio amarelo é o que dá a informação das rotações...ou seja, é para ligar à motherboard

esse fio não controla a velocidade...e como essas ventoinhas não trazem logo o conector de 3 pinos completo tens que arranjar uma coisa deste tipo: Revoltec 4-Pin para 3-Pin Conversor

3. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

ok muito obrigado pela resposta, estava mesmo aflito.
    pois estas fan's são um pouco barulhentas >(

cumps. :)

Partilhar esta Página