1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador ventoinhas para Lian-Li PC-X500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RSC, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 739)

1. RSC

RSC Power Member

Bem, estou a pensar trocar de caixa e acho que vou perder a cabeça e comprar uma Lian-Li PC-X500. O problema é o seguinte, eu tenho um leitor e um leitor/gravador de dvd e queria meter os 2 na caixa. O que me deixa apenas com uma baínha de 3,5 para o controlador de ventoinhas. Tendo isto em conta, e sabendo que a caixa tem 4 ventoinhas de 120mm, que controlador de ventoinhas 3,5 aguenta com 4 ventoinhas?

PS: Andei a ver uns e detestei o da Lian-Li (TR-3) mas até gostei bastante dos Scythe, nomeadamente o Kaze Master 3.5 e o Kaze Master Ace 3.5.

2. luxboy

luxboy Power Member

pessoalmente nao gosto da caixa.. principalmente por ter as drives de lado.. quanto ao controlador, o da lianli em preto ficaria melhor que os outros da scythe..

3. RSC

RSC Power Member

Porquê? Só por ser Lian-Li? Aqueles Scythe também são em aluminio. E continuo sem saber se há algum 3.5 que aguente 4 ventoinhas de 120mm.

4. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

tens este da revoltec... tu é que tens de ver o controlador que achas mais bonito... se não gostares de nenhum, inventa.. faz tu um ao teu gosto...

5. luxboy

luxboy Power Member

esse da revoltek e esta apenas decorativo.. lol na baia 3.5.. pk provoca ruido nas ventoinhas em baixa rotação.. e como tenho um gatewatch 2.. n tem mal..

eu disse k ficaria melhor o lianli pk como tem na lateral as baias, um controlador sem botoes saidos ficaria mais estetico, na minha opiniao..

6. RSC

RSC Power Member

Pois, esse revoltec não inspira confiança nenhuma. Quanto aos botões não é isso que me preocupa...

7. Sncrespo

Sncrespo Power Member

N gastes dinheiro nesse revoltec, a única coisa q funciona bem neles são as luzes q iluminam os botões...

8. RSC

RSC Power Member

Pois... eu estou inclinado para os novos Scythe com capa em aluminio.

Partilhar esta Página