1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FlatPack, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 938)

1. FlatPack

FlatPack Power Member

Existe algum controlador, que de para desligar e ligar os neons ? com ou sem mais funcionalidades?

:lol:

2. darkbullet

darkbullet Power Member

o controlador ideal para isso chama-se interruptor :P é só comprar um, soldar e por onde entenderes... sei de um controlador zalmam k dá para controlara 4 fans e desligar/ligar 2 fans/neons etc mas custar perto de 30€

3. FlatPack

FlatPack Power Member

Ok. Brigado pela ajuda :P

Se ouver mais marcas e controladores, aceita-se nomes!

4. ziga

ziga I folded Myself

Nexus!!!

5. FlatPack

FlatPack Power Member

Pessoal, obrigado pela ajuda :P Vou ver se compro agora o novo material, depois posto como ficou xD

6. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Vi um na moddlab por 6€ e qq coisa , que alem de ser controlador de neons para para as por a funcionar em sequencia ou com o som que estiveres a ouvir , acho que vou mandar vir um brinquedo destes .

7. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

tens aqui este como o fa1ska disse

ZALMAN ZM-MFC1

da para 4fan's e 2 neons nas switchs ou 6 fan's
    tenho esse controlador e posso dizer que tou muito bem servido

cumps

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  8. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Comprei um mto baratuxo na moddlab por 6€ e picos , tens 4 opçoes , off - on - sensivel ao som e alternando entre neons .

9. Terminator69

Terminator69 Power Member

SAbes dizer o modelo, marca ou referencia??? ou ate por aki umas pics hehehe

10. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

A marca do controlador é sunbeam , fica ai a pagina do produto , http://www.sunbeamtech.com/PRODUCTS/sound-activated-module/sound-activated-module.htm , fica tambem a correcçao do preço , 6.95€ .

Pic do bicho depois de ja ter sido aberto , lixado , pintado de preto e montado nas duas bainhas de 3.5 ...

lol ficou montado ao contrario , ainda nao o virei para o lado correcto porque estou á espera de uma encomenda com botoes novos e de outra com leds , quando estas encomendas chegarem e tiver de tirar a frontal logo o viro .

Cumps

Partilhar esta Página