controladores multimedia

Sirshaggy

Membro
Olá acabei de instalar mais uma vez o windows xp(sp2)
instalei tudo o que tinha a instalar. Fui ao gestor de dispositivos
e tenho lá 2 pontos de interrogacao e 2 pontos diferentes.
1º Controladores multimedia
2º Controladores multimedia de video
Já instalei o som da motherboard asusPB5, tenho som mas o problema nao desaparece
inclusive quando ligo o msn com som e imagem aparece-me o ecrã azul. Nao apontei o que ele diz mas se me lembro diz less-or-equal qualquer coisa. Nunca me tinha acontecido tal coisa.
Hoje até com o Itune ficou azul. Definitivamente é do som mas o que tenho de fazer para aqueles pontos desaparecerem. Obrigado pela a atenção
Claudio[email protected]
 
tens placa de tv no pc??

existe um cd na net.. com 25 000 drivers para XP.. ou então usa um programa para procurar para descobrir de que é que as drivers são.. tem um nome parecido com "driver guide"..
 
tens placa de tv no pc??

existe um cd na net.. com 25 000 drivers para XP.. ou então usa um programa para procurar para descobrir de que é que as drivers são.. tem um nome parecido com "driver guide"..
Axo que é disso mesmo da placa de tv. Nunca mais me lembrei que tinha isso.
Obrigado pela ajuda.
Já agora como se chama esse cd?
mais uma vez obrigado
 
Axo que é disso mesmo da placa de tv. Nunca mais me lembrei que tinha isso.
Obrigado pela ajuda.
Já agora como se chama esse cd?
mais uma vez obrigado

procura pf no google.pt -> 25000 drivers for xp

ele aparece te pelo menos 2 ou 4 sites.. que te dao acesso para tirares.. quando saquei so encontrei no rapidsahre.. tava dividido em 4 partes.. agora ja existe em mais sites..

digo-te.. funciona 5*.. faz download.. pq nunca se sabe quando podes precisar disso :007:
 
Sei que este tópico já tem quase um ano, mas também estou actualmente com um problema do género. No meu Gestor de Dispositivos, aparece um ponto de interrogação em "Controladores Multimédia de Vídeo" e em "Modem PCI".

Pesquisei e consegui fazer o download das tais 25.000 drivers, mas quando tento actualizar os respectivos controladores com problemas, continua a dizer que não é possível fazer isso.

Não percebo muito disto e, por isso, não sei como retirar os tais pontos de interrogação de lá! Alguém me pode / sabe ajudar nisto?
 
Ninguém pode ajudar? De vez em quando vou tendo problemas, no sentido de os vídeos não abrirem no WMP ou no Subtitle Workshop, por exemplo. Ocasionalmente, também bloqueiam no BSPlayer, não sei se terá alguma coisa a ver.

Talvez não esteja a dar tanta informação como devia, mas é mesmo porque não sei que mais dizer, nem onde a encontrar. :confused:
 
Aí é que está, não faço ideia. Onde é que se vê isso?

Eu tinha isto tudo a funcionar bem, mas o PC teve de ser formatado recentemente, e agora está assim. Neste momento também reparei que não consigo reproduzir vídeos MP4 (que antes conseguia). Só dá o som, a imagem fica a preto.
 
Quando instalas os drivers não cria um aplicativo no start menu?

Se não, no Control panel, Sound deves ter opções para configurar isso.
 
Esquece o meu post anterior. Foi confusão minhas entre duas threads.

Eu fugia a esses pacotes de drivers. Não sabes as marcas e modelos dos teus componentes?
 
Back
Topo