controladores multimedia

realtravolta

Power Member
Boas
recentemente instalei novamente o sistema operativo wxp
mas fiquei com alguns problemas n tenho som
No gestor de dispositivos dá-me um ponto de interrogação nos controladores de multimédia, audio e video.

Como posso resolver isto?
Obrigado
 
boas realtravolta

Instala os drivers k vem no cd da placa de som, ou da motherboard se a placa for on-board...
Faz os Updates ao windows ou corre a "resolução de problemas"...se nao remediar o problema diz alguma coisa...

[]'s
 
boas uma vez + realtravolta...

bem...se achas que o problema é mesmo da placa de video...o melhor é instalares as drivers que certamente estao no CD-rom que acompanhava a placa.

Senão podes pesquisar aqui:

www.pixelview.com.br

Certifica-te do teu modelo ou nº se serie da placa e faz download das drivers adequadas.

[]'s
 
Controladores multimédia =S

Passa-se algo estranho! No gestor de dispositivos tenho um ponto de interrogação onde diz "controladores multimédia"...No entanto o pc tá a funcionar normalmente quer em termos de som quer em termos de qualidade de imagem, pq já instalei todas as drivers necessárias...Reconhece a placa de som e a gráfica...Mas apenas aparece isso...E n entendo do q seja...Alguém me pode ajudar pf? =(
 
P.S. - Aparece "Outros dispositivos" e depois tem "Controladores multimédia" dentro desse separador...E ambos têm ponto de interrogação..Não faço a mínima com o q estará relacionado mesmo...
 
Back
Topo