1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

controladores na instalacao do vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eheheh, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 844)

1. eheheh

eheheh Power Member

logo no inicio da instalação do vista ultimate 32ou 64 bits no scan do sistema diz-me que preciso de instalar uns controladores e nao me deixa avancar

alguem me sabe dizer o que preciso de instalar?

o cpu é um adm 64 bits 4300(ou qq cena assim) e tem um disco sata

cump

2. paraai5

paraai5 Power Member

Precisas de instalar os controladores do teu disco sata.

3. Whooper

Whooper Power Member

Tenho discos Sata (seagates e Maxtor's) a mais de 2 anos e pelo meio varias instalações de Windows (Vista e Xp) e nunca precisei de instalar qualquer controlador, para que o HDD fosse reconhecido.

Que Mainboard tens?

4. eheheh

eheheh Power Member

boas, testei e instalei o xp sem problemas, este desktop vinha com o vista mas a pessoa na altura nao sabe o que fez pra por isto a bombar com o vista.

a motherboard é uma Gigabyte GA-K8NF-9-TA (Targa Edition)

aqui fica o erro

http://img512.imageshack.us/img512/7136/p1040745um1.jpg

aguardo ajuda

cump

5. lightMC

lightMC Power Member

6. eheheh

eheheh Power Member

desculpa lá a lamice mas dos 4 que tem la qual saco?

queria instalar o vista 32 bits ultimate porque ainda n tenho o vista 64 bits em pt

7. eheheh

eheheh Power Member

saquei este O.S. : Windows XP

descompactei o file e pus na pen

a cena é que tentei 1 por 1 e nao resultou e alem disso tive que desmarcar a cruz do ocultar porque os files nao eram reconhecidos

http://img254.imageshack.us/img254/6231/p1040753pv7.jpg

ajuda sff, queria evitar levar isto a uma loja, o windows xp instala na boa, o vista n sei porque e ja tentei a versao 32 e 64

8. eheheh

eheheh Power Member

la encontrei um disco antigo ide ca por casa e decidi instalar o vista para ver se o problema era do disco ser sata. pede-me na mesma os controladores

ajuda precisa-se

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  9. Whooper

Whooper Power Member

Ca pra mim é esse DVD do Vista q ta marado.
    È original ou alternativo?

10. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Vê lá se na BIOS não tem lá uma opção de IDE Compatibility mode ou desligar o SATA Native.

Partilhar esta Página