1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controladores placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jonasss, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1894)

1. jonasss

jonasss Power Member

pessoal é o seguinte eu formatei o particao c do meu disco.

Entao eu ia instalar os drivers da placa grafica e apareceu me este erro ... " nao foram encontrados os controladores compativeis com o hardware"

eu ja fui a gestor diapositivos e apareceu lá uns com o ponto interrogação amarelo , e fiz actualizar controladores , mas depois apareceu uma mensagem dizer que nao foi possivel fazer o que pretendia.

alguem sabe como resolver ?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é a tua placa gráfica?

3. jonasss

jonasss Power Member

geforce4 mx440

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

5. jonasss

jonasss Power Member

y eu sakei dai os drivers , mas ao intalar os proprios drivers e que deu o erro seguite:

" nao foram encontrados os controladores compativeis com o hardware"

minha questão é como encontrar esses controladores compativeis pra que possa instalar os drivers sem problems :)

6. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Na página das Drivers da NVidia, terás que seleccionar "Graphics Drivers" --> "Geforce 4 Series" --> "Windows XP/2000" (Ou outro SO)

Nota: A NVidia já não tem suporte de drivers para esta placa gráfica... Por isso é que não encontras para o Windows Vista

Edit: Agora é que estou a lembrar... Quando tinha a minha Geforce 4 MX-440 SE, o Windows XP detectava automaticamente a placa gráfica e com o Windows Vista acontecia o mesmo... :rolleyes:

Última edição: 30 de Junho de 2007
  7. edusantos

edusantos Power Member

pois ele deve ter sacado os mais recentes...

8. jonasss

jonasss Power Member

dá para sakar sem ser ultimos updates ?

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas tens o Vista ou XP?

E dá.. procura nessa página por nvidia driver archive

10. jonasss

jonasss Power Member

tenho xp , vou aos arquivos ver :P

Partilhar esta Página