Controlar o acesso à net

slbslb

Power Member
ppl, alguem conhece um programa em que se possa ver qual/quais o software que está a aceder à net em determinada altura. Isto é porque eu tenho montes de software com actualizações automáticas ligadas (nero, adware, spybot, office, windows, norton, etc, etc, etc) e vai daí as luzes do meu modem nunca param de piscar devido ao trafego e o meu medo é que algum malware aproveite para receber/enviar informações sem eu saber (que isto com o antivirus actualizado ajuda, mas nunca chega) E aminha pergunta é se existe algum programa que num determinado momento eu saiba quais os programas que estão a fazer uso da net. Obrigado

P.S. Porque mesmo que algum malware utilize um programa que eu autorizei a actualizar-se, mas se for fora das horas em que eu dei autorização para se actualizar é porque alguma coisa está mal. Desculpem o testamento
 
tenho a firewall do norton. ja andei por lá e não vi nada que me informa-se "quem" "quando" e "quanto tempo" esteve na net.
 
não há nenhuma razão para teres actualizações automáticas activadas...portanto, desactiva-as!
da mesma forma que nõ existe nenhuma razão para usares o n*****.....

e, cá para nós que ninguém está a ouvir....queres saber exactamente o quê???????
"quem" ? "quando" e "quanto tempo"?
hummmmmmm!!!!!
estás a contar mal a história.......
alías, o título do teu post diz tudo....controlar o acesso à net....
 
Back
Topo