1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Controlar PC com android????

Discussão em 'Digital Life' iniciada por solrac611, 30 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1058)

1. solrac611

solrac611 Power Member

Caros colegas,

Sou um doido varrido por música :D e a minha fonte de música é apenas o PC. Tenho um android e já tenho uma aplicação para controlar o PC, o Unified Remote.

Mas o que eu gostava mesmo era de conseguir controlar quase tudo no Android, mas sem ter de estar a olhar para o ecrã.. Basicamente queria que o Android fizesse o trabalho de Monitor + Teclado/Rato..

É possivel isto, ou estou "muito à frente" :rolleyes:

Obrigado a todos

2. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

O contrário conheço controlar o telefone pelo pc http://airdroid.com/
    o que pretendes não sei se existe.

3. brruno

brruno Power Member

eu cheguei a experimentar um ou 2 mas desse genero (não me lembro dos nomes), aparecia no telemovel o que tava no pc mas era com muito má qualidade e grande delay na resposta...

4. solrac611

solrac611 Power Member

Brruno, não te lembras do nome?

5. fireburn

fireburn Power Member

Ha varias apps de remote desktop ... ou entao procura por vlc remote ... tudo depende do q pretendes ..

6. solrac611

solrac611 Power Member

imagina um Media center sem ligar a TV/ecra.. inicias o SO e vês o que se passa no PC atravez do télemovel Android :rolleyes:

7. solrac611

solrac611 Power Member

Já experimentei o Team Viewer.. E funciona! Até aparecer algo melhor, este cumpre.

Obrigado brruno :)

8. SFMBR

SFMBR Power Member

Partilhar esta Página