Controlar pc pela internet

boas!!
gostava que alguem me pudesse indicar algum programa (se e que existe) que de para eu estar a jogar um bom jogo no desktop mas a ver e controlar no portatil ...
isto e :
eu ja tentei alguns programas mas quando chega aos jogos a imagem da erros ... aparece a imagem do jogo , fica dois segundos nessa imagem e depois aparece outra e repete-se
nao penso que seja dificil ... deveria ser como ter a imagem a sair para o portatil e a informacao a vir do portatil , em vez de ser do teclado e visor proprio
 
Para vêr o ecrã remoto em tempo real, não conheço nenhum, todos os que conheço tem atraso, o que provoca essa freezes de x em x segundos!
 
Até hoje ainda não encontrei nenhum que não tivesse esse atraso o que até têm lógica tendo em conta como funcionam maior parte dessas aplicações.

A única coisa do género que vi a funcionar bastante bem nesse aspecto foi uma apresentação da VMWare sobre o View e para conseguirem isso usavam um protocolo especifico.
 
Talvez num futuro a médio prazo isso possa acontecer.
Estar a aceder em tempo real, sem haver qualquer tipo de buffer, e ver um filme tal como se estivesse em frente ao computador parece-me totalmente improvávell com as ligações de hoje.
Se mesmo dentro da mesma rede de casa ou no trabalho, já se torna impossível aceder a uma máquina remotamente e ver um video, então o que dizer de um acesso pela Internet...
 
Back
Topo