1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlar tráfego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dark_Warrior, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 714)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Alguem conhece algum programa gratuito k me permita controlar o de internet?
    E k gostava de controla-lo bem para nao exceder o limite do meu ISP.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se fizesses um search antres de abrir uma nova thread eras capaz de encontrar varios...

Ao que eu vejo por ai o netcount é o mais usado.

De qualquer das maneira a melhor forma de controlares o trafego é usando a ferramenta dada pelo teu ISP já que vai ser o trafego la contabilizado que te vai ser facturado.

3. esquiso

esquiso Power Member

O pior é quando essa ferramenta nao funciona, ou porque esta constantemente desactualizada, ou porque a página esta constatemente down. :p

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao deixa de ser por onde eles fazem a facturação ;)

5. esquiso

esquiso Power Member

Mas ao menos, com estes programas, sempre dá para ter uma ideia do que gastamos, sem estar dependentes da boa vontade dos webmasters da página do ISP. É claro que nao serve como contra-prova para dizer "eu não passei o trafego mensal", mas ajuda a prevenir estes casos ;)

6. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Netlimiter e funciona muito bem

Partilhar esta Página