Tablet Controlar tv ligada ao tablet via touchscreen

cyberadelino

Power Member
Boas

Estava a pensar comprar um tablet windows para poder fazer stream de videos para a TV. A minha dúvida é se sendo a resolução do tablet por exemplo 720p se eu consigo fazer output do video apenas na TV por HDMI (em 1080p) mas controlar através do touch do tablet. Estava a ponderar adquirir um teclast x80 plus para o efeito.
 
Sim. Não me fiz entender. A minha questão é se consigo controlar com o touchscreen do tablet a imagem da TV (maximizar uma janela para 1080p por exemplo) em vez da imagem do proprio tablet (suponho que não visto que a resolução é muito superior). De qualquer forma não sendo possível posso sempre usar um rato ligado por usb otg certo?
 
Eu tenho uma tablet (windows) ligada à TV por cabo hdmi (mini hdmi -> hdmi) quando ligado, passo a ver tudo na TV, nas opções gráficas da tablet mudei a resolução para 1080 e pronto.
Depois por questões de comodidade, tenho então um rato (por vezes um teclado Bluetooth com trackpad) Wireless ligado no cabo OTG e pronto. Deitadinho ou sentadinho a ver o que quero na TV ;)

Logo logo percebi que querias usar tipo Miracast, por isso é que disse que por cabo era mais simples.
 
Back
Topo