[HDTV] Controlar volume colunas remotamente

Soldi3r^^

Power Member
Viva.

Tenho umas Edifer P3060 ligadas à TV, mas irrita-me ter que me levantar para controlar o volume no subwoofer.

Infelizmente o controlo de volume é todo feito na traseira através de botões rotatórios.

Alguém me consegue dar uma alternativa a isto? Sem ser umas colunas novas claro lol
 
Viva.

Tenho umas Edifer P3060 ligadas à TV, mas irrita-me ter que me levantar para controlar o volume no subwoofer.

Infelizmente o controlo de volume é todo feito na traseira através de botões rotatórios.

Alguém me consegue dar uma alternativa a isto? Sem ser umas colunas novas claro lol

tens umas colunas para pc ligadas à tv e queres milagres, está na altura de comprares uma colunas como deve de ser, ou então continuas a levantar-te do sofá para ir controlar o volume...
 
Viva.

Tenho umas Edifer P3060 ligadas à TV, mas irrita-me ter que me levantar para controlar o volume no subwoofer.

Infelizmente o controlo de volume é todo feito na traseira através de botões rotatórios.

Alguém me consegue dar uma alternativa a isto? Sem ser umas colunas novas claro lol
Liga por Jack, metes um volume alto, depois controlas por TV
 
tens umas colunas para pc ligadas à tv e queres milagres, está na altura de comprares uma colunas como deve de ser, ou então continuas a levantar-te do sofá para ir controlar o volume...
Não é a questão de querer milagres. Tal que já andei a ver e existem algumas alternativas como por exemplo um DAC com controlo de volume. O problema é que não há nada barato.

E lá por serem de PC (foram compradas de propósito para isso) não quer dizer que não seja como deve ser, muito pelo contrário.


-edit-
Encontrei um Dac minimamente decente com controlo de volume por comando IR por um bom preço. Vou experimentar assim
 
Última edição:
Isso são boas colunas, só que não foi pensado para usar numa TV, como te disse podes usar através do Jack, a minha sogra tem umas M1380 ligadas assim
 
Back
Topo