Controle de consumos de internet (kanguru)

aclima

Membro
Olá. reparei relativamente à conta de internet que activei recentemente (kanguru), aparecem consumos diferentes na página do kanguru e nas estatísticas no modem (também adquirido à kanguru), sendo que na página o consumo é cerca de 20% superior. Acho bastante estranho que o modem possa apresentar valores tão diferentes... Gostava de saber se alguém tem conhecimento de caso semelhante, se há modos alternativos para controlar tráfego de inernet, e a que/quem posso recorrer para esclarecimento e/ou reclamação.
Obrigado
 
a min acontece igual ....
estou farto de reclamar mas nao adianta nao querem saber....
querem e mais novos clientes os k ja ca tao que se fod.
 
O software do modem é apenas uma estatística. Eles são muito claros nisso. O tráfego que conta é o que está na página.
Instala software do tipo do NetMeter ou do NetCounter, que normalmente são mais precisos (e já batem mais certo com o tráfego medido na página).
 
Aceito que o modem possa ser uma estatística, mas se assim é devia ter sido préviamente informado desse facto por parte do Kanguru e não o fui.
Por outro lado para ser apenas uma estatística é estranho que seja tão detalhada e aparentemente "precisa" acerca de cada ligação efectuada (Dia/hora/duração/bytes enviados/bytesrecebidos/total).
Vou instalar um desse programas para melhor controle.
Obrigado pela resposta.
 
Back
Topo