1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controlo da temperatura

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Duk, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 800)

1. Duk

Duk Power Member

sei como ver as temperaturas nos componentes todos do pc, mas o k eu keria mesmo era um programa k concentra-se todo junto.

conheço um da Asus. chama-se ASUS PROB, mas é so pa motherboards Asus, mas a minha nao é :'(

se alguem me poder ajudar em arranjar programa pa eu poder visualizar as temperaturas todas, era fixe:beerchug:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Lavalys Everest?

3. Duk

Duk Power Member

ja tenho bues hehehe:-D

ate tenho um pa minha grafica nVidia, o nTune, da pa fazer overclocks e tal...

e tb tenho o hot cpu tester k faz teste ao CPU e benchmark

mas obrigado pessoal e o speeedfan tb é bem fixe, mas ha melhor :007:

bom, obrigado na mesma

4. luxboy

luxboy Power Member

motherboard monitor

5. shibbY

shibbY Power Member

ja agora tou c 1 pekenino prob. eu uso o speed fan .... e consigo reduzir a velociadade do cooler do CPU, mas ontem comprei mais 1 fan de 120mm(thermaltake) e que tem um cabo para ligar a board. mas ela faz mto barulho( em relaçao as 2 de 120mm da NOX ) que vinham c a caixa!
    sera k a liguei mal na board? é k keria reduzir a rotaçao dela por causa do barulho!!!

sera k existe alguma coisa k de para isso ?

Obrigado a todos

6. WindWalker

WindWalker Power Member

A possibilidade de redução da rotação da ventoinha com o SpeedFan depende da motherboard. Eu também tinha uma onde apenas conseguia reduzir as rotações da ventoinha do CPU, das outras duas não.

Se não conseguires via SpeedFan, então só te resta:
    - Ligar a ventoinha aos +5V em vez de +12V;
    - Comprar um potenciómetro para ela;
    - Ligá-la a um controlador de ventoinhas.

7. shibbY

shibbY Power Member

tkxz pela ajuda! mas e posso mudar a ligaçao dele para +5v onde? na board? espero nao tar a dizer nenhuma asneira!!
    lol

a versao k tenho do Speedfan é 4.31. e ta a correr em vista 32! ela da-me a rotaçao 6000RPm + -

a board é uma M2N4-SLI e liguei-a ao CHA-FAN e tenho tb a PWR-fan. esta bem no cha-fan ?

Última edição: 14 de Abril de 2007
  8. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Se ligares essa fan a uma ficha molex, só tens de trocar a posição dos fios de 5 e 12v. As cores deles é q não tenho a certeza.

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

SensorsView, aparece td discriminado e sem paleios. o melhor para verificaçao rapida das temps. cumps

10. portofino

portofino Power Member

O "notebook hardware control (nhc)" alem de gerir a energia, tambem mostra temperaturas.

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Amarelo - +12V
    Vermelho - +5V

Partilhar esta Página