Controlo de Acesso

Bom dia

Mudei agora do Meo para NOS (mil vezes mais rápido!) mas tenho uma pergunta...no router do MEO consegui controlar as horas de acesso do meu filho mas nao encontro por onde se pode fazer o mesmo no router do NOS - alguem pode me explicar?

Tb agradecia saber os logins diferentes tipo superuser etc.

Obrigada
 
No router da NOS não permite controlar as horas de acesso a net. Podes é adquirir um Router próprio que permita esta funcionalidade. O super user do Router da NOS é:

User: home_admin
Pass: zonnetadmin
 
No router da NOS não permite controlar as horas de acesso a net. Podes é adquirir um Router próprio que permita esta funcionalidade. O super user do Router da NOS é:

User: home_admin
Pass: zonnetadmin
Tens a certeza? Acho que no outro dia andei a brincar la no router e encontrei uma cena que acho que dá para bloquear o acesso durante um horário especifico.
Creio que tens de ir a serviços e depois firewall e do lado direito tens uma cena que diz controlo de acesso. Como não tenho acesso ao router de momento não te consigo garantir, mas procura por ai.
 
Sim, tenho a certeza. Atualmente nenhum hub desde 1.0 ao 3.0 tem esta funcionalidade.
Cumps
Boas.
Desculpa mas existe a possibilidade de restringir o acesso:
No ecrã de Serviços -> Firewall-> retrição de acesso
Podes lá configurar horários para restringir o acesso ao aparelho especificado:

z5jti1a.jpg


Não sei se é exactamente isto que necessitas.

Entrei com o user home.
 
Uma pergunta que deve ter algo a ver com este tema.
Há uns dias para cá quando ligo a tv o serviço passou a pedir-me uma pass para iniciar. Não me recordo de ter metido nada disto e anteriormente não me pedia nada. Alguém sabe como se desativa isto?
A única coisa que me lembro de ter feito no passado foi ao criar um acesso para o tablet através da app da NOS mas isso foi há muito tempo e nunca tinha interferido no uso normal da tv. Mas a pass que funciona é essa que tinha posto na app, Obrigado pelas dicas.
 
Dá sim senhora. Essa página que o apocalypsus mostrou dá para impedir alguém de entrar na net ou usar um protocolo específico permanentemente ou em horários específicos como por exemplo entre as 23h e as 8h todos os dias. Ou só aos fins de semana. Têm é de saber o host name do pc que querem bloquear (acho que o IP também serve mas não vale de muito porque esse pode mudar). E mesmo pelo host name se o vosso filho for inteligente é só mudar o nome do PC e já tem net.
 
Back
Topo