Controlo De Computadores (Cyber)

maCenteno

Power Member
Boas.

Depois de andar a procura no google, sobre possiveis programas para controlar os outros computadores do cyber que vou abrir, apartir do computador 'principal', apenas encontrei um programa:

VideoLan - VLC Media Player

Mas nao existem screenshot's em concreto a mostrar um painel de controlo dos outros computadores.
Entao decidi colocar este post' na esperanca que me pudessem indicar outros programas (Freeware se possivel, com opções p/ 'cortar' a internet, enviar 'avisos' para o pc, etc ...) para que eu possa analizar e escolher.

Desde ja obrigado pela ajuda:)
 
errm o VLC é um media player, não é isso que procuras :)

esse tipo de gestão que pretendes, não conheço nenhum software simples que o faça..
 
eu tenho um cybercafe e uso dois programas, primeiro uso o cybermonitor que, como o nome indica ves o tempo que falta o tempo que das ate o programa que estao a usar ect, podes dar ticke se falta dinheiro e voltam mais tarde, ate criar password para clientes regulares, e depois usas o deepfreeze que o que faz e congelar tudo e usar um ghost do win do utilizador ele ate podia formatar que quando reiniciares ta tudo igual antes de tocar ;) espero ter ajudado boa sorte nisso ;)e cuidado com os fiscas tu nao alugas internet, tu alugas computadores que por acaso teem internet ;)
 
Fuadass disse:
eu tenho um cybercafe e uso dois programas, primeiro uso o cybermonitor que, como o nome indica ves o tempo que falta o tempo que das ate o programa que estao a usar ect, podes dar ticke se falta dinheiro e voltam mais tarde, ate criar password para clientes regulares, e depois usas o deepfreeze que o que faz e congelar tudo e usar um ghost do win do utilizador ele ate podia formatar que quando reiniciares ta tudo igual antes de tocar

Em relacao ao deepfreeze o utilizador consegue fazer tudo, apenas nao 'influencia' em nada o que esta no disco é? Ja agora, se essa pessoa gravar um ficheiro no disco, ele guarda mesmo ou vai dar a uma outra base de dados? Ou como funciona isso?

Fuadass disse:
;) espero ter ajudado boa sorte nisso ;)e cuidado com os fiscas tu nao alugas internet, tu alugas computadores que por acaso teem internet ;)

Qualquer das maneiras obrigado pela dica :D
 
que sistema operativo vais usar nos pc's?
windows xp ?
e no servidor? windows 2003 server?

politicas de grupo
fazes tudo e mais alguma coisa

tambem podes usar profiles mandatorios que não gravam alterações feitas dentro dos mesmos
 
Fuadass disse:
... primeiro uso o cybermonitor ...

Andei a procura e achei um outro programa que tambem me pareceu bom, contudo este acaba por sair mais barato!
Obrigado :)

Fuadass disse:
... e depois usas o deepfreeze ...

Em relacao a este nao encontrei nada nem screen's de como isto funciona :S Podes-me dar ai uma ajuda a encontrar ?

the_killer disse:
que sistema operativo vais usar nos pc's?
windows xp ?

Sim em prencipio tera de ser esse porque o programa para controlo dos tempos etc so aceita windows 2000, Xp e similares...

the_Killer disse:
e no servidor? windows 2003 server?

Eu nao sei como fazer isto, porque o programa para monuterizar (Ou la como se escreve...) os computadores precisa tambem de um 'servidor' para os programas se conectarem etc... Por isso nao sei se sera melhor tem um outro pc a fazer de servidor e nada mais, ou ter um pc que faça de servidor mas me sirva para uso tambem :s

the_killer disse:
politicas de grupo
fazes tudo e mais alguma coisa

Nao entendi lol ...

the_killer disse:
tambem podes usar profiles mandatorios que não gravam alterações feitas dentro dos mesmos

Como se faz isso ?

Obrigado pela ajuda :)
 
Andei a procura e achei um outro programa que tambem me pareceu bom, contudo este acaba por sair mais barato!
Obrigado :)



Em relacao a este nao encontrei nada nem screen's de como isto funciona :S Podes-me dar ai uma ajuda a encontrar ?



Sim em prencipio tera de ser esse porque o programa para controlo dos tempos etc so aceita windows 2000, Xp e similares...



Eu nao sei como fazer isto, porque o programa para monuterizar (Ou la como se escreve...) os computadores precisa tambem de um 'servidor' para os programas se conectarem etc... Por isso nao sei se sera melhor tem um outro pc a fazer de servidor e nada mais, ou ter um pc que faça de servidor mas me sirva para uso tambem :s



Nao entendi lol ...



Como se faz isso ?

Obrigado pela ajuda :)

entao e assim; logo que o instalares o computador literalmente congela, ou seja memoriza tudo e é como criasse um simulacao dele, a pessoa cria ficheiros, memoriza passes etc logo que acabar o tempo que pediu, basta desligares, e quando a outra pessoa o ligar ( atraves do cybermonitor faz auto login ) ta tudo igual desde que tu o congelaste :) so tens que instalar por a pass e reiniciar ate que ele diz que ta em freeze mode ;)
 
Fuadass disse:
entao e assim; logo que o instalares o computador literalmente congela, ou seja memoriza tudo e é como criasse um simulacao dele, a pessoa cria ficheiros, memoriza passes etc logo que acabar o tempo que pediu, basta desligares, e quando a outra pessoa o ligar ( atraves do cybermonitor faz auto login ) ta tudo igual desde que tu o congelaste :) so tens que instalar por a pass e reiniciar ate que ele diz que ta em freeze mode ;)

Bem mesmo assim fiquei um pouco confuso lol. Diz-me uma coisa, depois de instalar, cada vez que for feito um LogIn aquilo inicia sozinho sem fazer nada? Ou e preciso alguma coisa cada vez que alguem entra?

Ja agora, se me pudesses deixar um link para o download do programa agradecia, e que eu nao consigo achar onde e que isso se saca :S Bah ... Lol

Obrigado pela ajuda :D
 
Bem, não sei se vai ajudar mas existe alguns programas livres (e gratuitos) para isso:

o zeiberbude
Provavelmente é muito básico mas como é gratuito talvez não custa nada testar.
O link que dei é para uma versão em pt-br.

O cybera
É mais recente e parece mais completo. Eu testava este pelo menos

Anahaw
Outro básico
 
romano obrigado pelos nomes e links directos aos programas para controlar os pc's, contudo o programa que me foi dito anteriormente e capaz de ser o mais indicado, ate porque acaba por ser muito mais completo, e sinceramente prefiro estar a pagar por um, mas saber que depois se tiver problemas tenho por onde me mexer :) De qualquer forma obrigado pela tua ajuda.

A minha questao a pouco era em relacao ao deepfreeze, que e esse que nao consigo encotnrar nada :S lol ... nao sei se estou a escrever mal se o que e :S

Obrigado pela ajuda :)
 
Back
Topo