1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Controlo de idade no PKR

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Focks, 16 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2059)

1. Focks

Focks Power Member

Viva,

Eu gostava de perceber como é que o PKR (jogo de poker online) controla a idade dos usuários. Alguém me consegue dizer? É pelos dados da conta (que é utilizada para os pagamentos no poker online) que o banco fornece? E se for com Mbnet?
    É que eu tenho um irmão que está a pensar jogar e ele só tem 16. Como sou contra isso queria perceber como é que ele tá a pensar fazer, para que eu não o deixe fazer isso.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas...

Não sei qual é a forma de controlo que eles utilizam (se é que utilizam algum válido), mas de certeza que ele tem de dizer em algum lado que é maior do que 18 anos ou não deve poder registar-se.

Em relação ao teu irmão, fala com ele com calma e explica-lhe que o problema não está em ele perder dinheiro (quase de certeza que isto vai acontecer já que nesse tipo de jogos online andam na maioria tubarões e muito poucos peixinhos), está em ganha-lo, se fores ler o FAQ desse tipo de site vais encontrar lá qualquer coisa do genero "reservamo-nos o direito de pedir a confirmação da identidade do possuidor da conta" e nessa altura descobre-se a lebre e o teu irmão perde a conta e o dinheiro que lá tiver.

Se tudo o resto falhar podes sempre recorrer a autoridades superiores e utilizares o método conhecido como "chibanço aos pais" e esse resulta sempre ;)

3. Against

Against Power Member

Saca-lhe um World Series of Poker e ele já fica entretido a jogar sem perder dinheiro :P

4. R.Raposo

R.Raposo Power Member

E que eu saiba o PKR onde cheguei a ganhar muito play money da para jogar com play money e não deixa de ter a sua piada.

5. blueomega

blueomega Power Member

não jogo no pkr, mas pra levantar dinheiro não precisas de entregar documentação? semelhante as casas de apostas

para meter dinheiro na conta duvido que façam controlo, pra alem das caixas preenchidas por nos

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Exacto. O PKR tem a opção de jogar com play money nas Practice tables.
    Eu não jogo a Real Money por exemplo. Se o teu irmão só jogar nas Practice tables, acho que não tem problema. Agora, se ele estiver com ideias ou se vier a ficar "viciado"... Mas às vezes é melhor prevenir.

Cumpz

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Já jogo PKR há muito tempo e nunca senti necessidade de jogar a dinheiro real. O Play Money já entretem bastante.

8. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Qualquer tipo de deposito no pkr tem que passar com controlo de idade. Seja por transferencia, seja por cartoes...

"Para registrar seu cartão de crédito/débito, preencha os detalhes a seguir e clique em Registrar. É possível registrar até cinco cartões. Para evitar que sua solicitação seja recusada, verifique se forneceu seu nome exatamente como aparece no cartão e se forneceu o endereço de cobrança atual do cartão.

Como o PKR não verificou a sua idade, quaisquer cartões SOLO ou ELECTRON que você registrar aparecerão desativados. Se você registrar um cartão SOLO ou ELECTRON, entre com contato com o serviço de atendimento ao cliente para que seu cartão seja ativado."

Pelo que percebi o deposito pelo MBnet é possivel, mas nao tenho a certeza se a informação é cruzada em relação á idade do usoario do mesmo MBnet.

Mesmo que ele consiga depositar o dinherio, ele nunca vai poder levanta-lo porque os metodos de saque do dinheiro passam todos pela verificação da idade.

Partilhar esta Página