1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlo de Tráfego - O Melhor Software

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por netnik, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3731)

1. netnik

netnik Power Member

Qual é o melhor Software de controlo de tráfego (download/ upload)?

Simplicidade e , o mais importante, o que menos recursos gaste (para tipos como eu que usa um "chasso made in museu" para a net).

P.S. - Isto é para quem como eu, tem um limite de 10 Gb/mes, a operadora deixou de disponibilizar os meios de controle de tráfego, e não corta quando se ultrapassa a quota. Estão a ver o risco da $$factura$$ :004:

2. netnik

netnik Power Member

3. satog

satog Power Member

4. z0rg

z0rg Banido

eu usava o netlimiter

5. netnik

netnik Power Member

O meu "chasso" (e por ser realmente um chasso) está com o XP.

Razão: Quem tem um PC sempre a "bombar" na net, sabe do que falo e que é melhor ter uma coisa à parte só para isso (disponibilidade para trabalhar/ viroses etc.). E como o $ não abunda, lá está um velhinho para as curvas.

Por isso a minha preocupação com os recursos (principalente a ocupação da RAM). De qualquer forma, este tipo de controle deve ser feito 24/24, e em qualquer pc, recusros são recursos

6. Annie

Annie Power Member

Quando tinha sapo usava o netlimiter embora na área de clinetes existisse o contador oficial. As contagens batiam certo.
    Agora mesmo sem limites continuo a usar só porque dá umas estatísticas boas e às vezes é útil para até podermos escolher um tarifário adequado. Apesar de haver mais recentes, a versão que uso é a 1.30 que é do mais leve e estável que experimentei.

7. netnik

netnik Power Member

mais uma dica de outro tópico:

NETimetro
    http://nars.aloj.net/download/netimetro.exe

Mas parece-me (e lendo alguns foruns, neste inclusive), pelo pessoal que experimentou mais que um, que o netlimiter reune boas impressões. Sabem se ele também dá para configuarr um pré-aviso quando estamos perto no nosso limite?

8. Dr.No

Dr.No Power Member

tipo esses programas bloqueiam a net quand excede o trafego que estipulamos ou apenas avisa?

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

avisa

10. Dr.No

Dr.No Power Member

ok....ha' algum que bloqueie?

11. netnik

netnik Power Member

Tommy V.,
    Tens preferência em algum?

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

eu uso o netimetro

13. Seavoices

Seavoices Power Member

DD-WRT V24 é o melhor! Faz a contagem directamente no router.

Sem espinhas! Pena não ser acessível a todos os modelos de routers!

14. cavaleiro_tuga

cavaleiro_tuga Power Member

Eu uso o NETimetro e estou muito contente com ele. Totalmente em portugues e dá para configurar a nosso gosto. Até ao momento não tenho razão de queixas.

Quem quiser pode descarregar daqui: http://nars.aloj.net/download/netimetro.exe

15. netnik

netnik Power Member

NETimetro versus Netlimiter

Alguem já utilizou/experimentou os dois e tenha uma preferência designada entre eles?

16. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Boas, para a netcabo eu uso o netcount e um vizinho amigo meu vai instalar brevemente MEO, sabem se o netcount dá? Ou qual é o melhor software para controlar o trafego do MEO?

17. vitorpt

vitorpt Power Member

Meo não tem limites de tráfego.

18. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Já tinha reparado! Mas para quem goste de controlar o trafego que gera, tanto em upload com em download, precisa de um software qualquer que faça isso, não?

19. fightkiller

fightkiller Power Member

boas...
    alguem sabe se o netimetro não deixa aceder a net kuando o trafego ta no limite e o que é para fazer nas opções????
    lol. é uma pergunta um bocado estupida . mas nao sei mesmo o ke e para fazer nas opcoes.
    thanks..

Última edição: 2 de Março de 2009

Partilhar esta Página