1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

controlo do mixer de som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rockenrola, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 560)

1. Boas,

Tenho um sistema (Windows XP Pro SP2 inglês) com dois utilizadores. Um é adminstrador e o outro não. O meu problema é que qualquer um destes tem total liberdade para mexer nas configurações de som do windows, que é uma situação que ocorre bastante e que eu não quero que aconteça de todo.

Assim, gostava de saber se conhecem alguma maneira de controlar quem tem direito a mexer nas configurações de som do windows, quer através de politicas de grupo, registro, ou outra forma qualquer.

Já tentei um trial do programa VolumeLock (http://www.actualsolution.com/ ) que faz exactamente o que eu quero, mas é a pagar :(. Se conhecerem algum outro software que faça o mesmo ou parecido, mas freeware ou opensource era porreiro.

obrigado

Partilhar esta Página