1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controlo do som no pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1838)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas?

algum sabe de algum programa freeware para configuram o som??? sem ser o k ja vem com o windows....

cumpz..

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Nem sei se há mas o mais indicado é sempre configurares via software da tua placa de som.

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

normalmente a placa ja traz o software, deve trazer o SoundMAX., se a placa for onboard procura no cd da board

4. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Por falar em SoundMAX, tenho uma Asus P5LD2-SE e claro, instalei as drivers da SoundMAX.

Posso-te dizer que nunca vi tanto bug na vida.

No winamp ou em qualquer player se estivesse a ouvir alguma coisa, fizesse pausa e play novamente so ouvia chuva.

Em alguns jogos atrofiava tambem, sempre com o mesmo problema de ficar a ouvir chuva.

Resolução?

Desinstalei a SoundMAX, fiz reboot, o Windows instalou a dele, umas tais de HD Audio Render.

Não têm tantas opções mas até agora não vi nenhum bug e funciona tudo a 100% :)

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Tens aqui:
    http://www.tucows.com/preview/224552

Partilhar esta Página