Controlo parental

Status
Fechado a novas mensagens.

jmribas

Membro
Boa noite, sei por uma pessoa que me disse que existe uma aplicação para smartphones em que é possivel os pais controlarem os filhos de diversas maneiras,
sei que existe muita gente que será contra mas situações complicadas precisam de medidas extremas, sei que com essa mesma aplicação os pais conseguem ver
quase ao mesmo tempo que os filhos quem lhe esta a ligar para onde liga envia-nos o sms enviado e recebido, consegue-se tambem sincronizar com as contas de email e facebook,
agradecia que se alguem soubesse me disse-se pois preciso mesmo.
 
Complicado, muito complicado.
Em casos extremos não vale de nada estar a aconselhar diálogo e confianças responsáveis entre pais e filhos, mas este assunto é muito melindroso e facilmente se entra em campos menos legítimos.
Compreendo a tua situação ou desespero, mas não terás outra forma?
Eu sinceramente não conheço e nem quero conhecer.
Desejo-te boa sorte na resolução do problema, sem deixar de lembrar que esta é mesmo uma medida extrema, é uma bomba atómica que só deve ser usada em último caso, e quando foram exploradas todas as alternativas e já nada mais existe para fazer.
E mesmo assim...
 
Obrigado pela tua opinião muito válida, mas a situação esta mesmo má, desde varias consultas de psicóloga, a várias para não dizer milhares de conversas e discussões nada resulta, mas isto não é conversa para este forum, mas sim para outros, mas mesmo assim obrigado pelo apoio, Abraço
 
Já estou a ver namorados/conjugues ciumentos(as) a querer o mesmo...

Por todos os princípios éticos e legais, não me pareça que exista ou seja permitido!

PS: se os filhos se portam tão mal a este nível, será melhor não ter telemóvel.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo