1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Controlo Paternal

Discussão em 'Nintendo' iniciada por doa4152, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 828)

1. doa4152

doa4152 Power Member

boas, alguem sabe o codigo do controlo paternal da WII??vi no manual e no google mas nada...

2. Gauf Jaush

Gauf Jaush Power Member

Pergunta ao teu pai.......

3. xef

xef Power Member

realmente... não tenho ideia de a wii vir com uma password predefinida pra isso, só mesmo se alguem o activar é que define uma, não é?

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

:x2:

Foi algum famaliar teu que pos? Ou vinha de origem? Se vinha de origem vai à loja...

5. doa4152

doa4152 Power Member

l...era o pin do meu tel.fui eu de certeza..só que não me lembrava...thankssss

6. nexp

nexp Power Member

já agora o que e' q isto faz? põe um código antes de iniciar a consola? o canal de jogos apenas?

não que lhe vá dar grande uso, mas fiquei curioso.

nexp

7. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Não te deixa jogar jogos recomendados para cima de uma certa idade, definida por ti (+6, +12, +18, etc), sem antes colocares a password válida.
    Defeitos? O teclado para a pass aparece no ecrã, ou seja, temos de definir o código e usá-lo sempre longe de quem não o pode saber.

Partilhar esta Página