1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

controlo remoto por lan

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [S-K], 29 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 527)

1. este assunto já deve de ter sido discutido por aqui umas quantas vezes mas como não encontrei nada minimamente recente vou perguntar...

preciso dum programa para controlar remotamente um pc a partir de outro pela minha lan,

o remote desktop do windows não me intereça pela particulariedade de fazer sign-in e sign-out do user cada vez que quero aceder
    o logmein por ser sempre necessário o acesso á internet...

eu lembro-me de usar uma aplicação muito simples ha uns anos o VNC se não estou em erro que era gratis mas em http://www.realvnc.com so vejo a pagar...

alguem conhece alguma ferramenta do genero gratuita?

obrigado

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Se tiveres preferência pelo VNC, tens o ultravnc, que é gratuito e funciona relativamente bem. Tens outros como o Dameware (que é pago), o Intelliadmin (também é pago), pcanywhere (que, também é pago).
    Naturalmente que oferecem algumas vantagens relativamente ao vnc. É tudo uma questão de necessidade / funcionalidade versus custos.

3. nerds

nerds Power Member

teamviewer serve?

4. para mim é o mais simples/leve possivel. é apenas para controlar o desktop pelo portatil quando quero ver um filme na tv. e quer o logmein quer o remote desktop acabam por dar mais trabalho ou bloqueiam o pc por inactividade. vou ver o ultravnc como fica

Partilhar esta Página