1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Controlo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cr!at!vus, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 536)

1. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

Boas,

Procurei aki no forum e na net mas não encontrei o k eu keria, se podessem ajudar agradecia muito. O programa que eu tentei encontrar é basicamente assim: Controla os User: pela password, retira a possibilidade de instalar software e/ou usar td o software instalado na maquina (por exemplo so usar o msn), não deixar ver alguns sites (xxx, por ai fora) e nos motores de pesquisa blokeiar algumas palavras no search. Eu conhecia um programa disso começava por Win tentei encontralo novamente mas n tive sorte.

Obrigado pela ajuda

2. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

eu encontrei este SECURITY ADMINISTRATOR, mas se alguem conheçer um melhor agradecia que me disse o nome.

Obrigado

3. qual o So ?, se for win xp pode utilizar contas de utilizador e definir o que quer
    quanto ao resto o programa norton internet security monitoriza a internet para os filhos nao abusarem da sorte

boa sorte:lol:

Última edição: 19 de Maio de 2006
  4. cr!at!vus

cr!at!vus Power Member

XP. mas n isso de blokeiar site a site da mro trabalho e o norton tambem´n é grande coisa

Partilhar esta Página