1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Controlos/Componentes para .Net? Onde?

Discussão em 'Programação' iniciada por nfn, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 570)

1. nfn

nfn Power Member

Boas,

Não sou programador, mas pontualmente faço umas brincadeiras em Delphi. Ultimamente tenho andado a brincar com o VB Express 2005, pois lembro-me de algumas coisas do velhinho VB 5/6.

A minha questão é, onde consigo encontrar controlos ou componentes (não sei qual o nome ...) para a VB do tipo, Grids, Toolbars, Combos, etc ... de preferência, free?
    Para quem conhece ou trabalha com Delphi o nome Torry.net é-lhe familiar e para além deste existem outros repositórios com montes de componentes. No VB isso não acontece.

Já na altura do VB6 essa foi a principal razão para a minha preferência/mudança para Delphi.

Dicas?

Abraços

2. alfinete

alfinete Power Member

esses componentes de que falaste ja existem novb, se queres procurar outros, vais ao google components vb2005.

controls fazes o mesmo ou crias os teus.

espero que tenha ajudado.

mas arranjares controles ou componentes a borla pode ser dificil mas bem pesquizado se encontra.

3. nfn

nfn Power Member

Já é uma ajuda, mas não existe um site ou sites dedicados ao tema onde se encontrem componentes para todos os gostos?

Foi essa uma das razões porque deixei o VB à uns anos atrás e optei pelo Delphi.

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Acho que o maior site do género é mesmo: www.componentsource.com

Pelo menos foi o que sempre usei. Antigamente até enviavam anualmente CD's cheios de demos dos controlos, agora já não o fazem.

Partilhar esta Página