Contrui este site digam o que acham?

Status
Fechado a novas mensagens.

slb0708

Membro
Boas contrui o meu primeiro site gostava que me dessem opniões. (Link editado)

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Vou ser sincero. Aquilo é o pesadelo de qualquer Web Designer. :wow:

Tens muitos aspectos a melhorar, cor de fundo, letra, logo, etc.
 
Mesmo não sendo grande artista em construir sites, consigo perceber que qualquer programa de geração de sites (via templates) tem sites com aspectos muito melhores..
 
Última edição pelo moderador:
Pode, como dizem, faltar-te design mas pelo menos dominio dos afiliados, adsense e tudo o que da guita nao te falta... :-D

http://www.jornaldesites.net/divulga/livro.php?pageNum_regs=1&totalRows_regs=1877
Este sim, tem um bom design...
 
Vou ser muito sincero... a mim parece-me mais uma tentativa de ganhar views (e possivelmente clicks na publicidade).
De qualquer das formas, vou-me cingir à pergunta.
Tudo o que rende está lá - publicidade, "pesquisa google" e até já tem o domínio registado. Agora é uma questão de fazer o site. Sim, o site em si.
Aspectos a melhorar, IMO: design, cores, logotipo, e um tipo de letra que não seja esse, porque esse até já irrita, e sinceramente, mete-lhe CSS. Melhoraria bastante.
Já agora, estás a ver as quatro "caixas" na página inicial? Aquelas com fundo branco? Aconselho-te a colocares nelas uma border. É que passar de ciano para branco sem nada pelo meio fica mesmo muito estranho, a meus olhos.
O Times New Roman já deu o que tinha a dar, pah! xD


Já agora, é impressão minha ou o site não é mais do que "apontar para outros sites", com, no URL, um parâmetro de "affiliate"? É que o site em SI não tem conteúdos :| não é mais do que direccionar para outros sites, de forma a ganhar dinheiro!

Não vou dizer mais nada. Vou esperar que um moderador se manifeste.

Cumps [[[[[]]]]]
angelofwisdom


edit - já agora, o título da página é "Untitled Document" :confused: :confused: acho que estavas mais preocupado com os earnings do que propriamente com o próprio site
dry.gif
 
Última edição:
Estão se a esquecer que é o primeiro site dele....gostava de ver os vossos primeiros sites :P
Acho que para 1º site nao ta assim mau...
Cm ja dizeram devias apostar no css e noutras linguagens..html é muito simples e mt usado, tenta fazer o site mais dinamico para que os utilizadores interajam com o site..javascript e fixe para iniciar..
 
Estão se a esquecer que é o primeiro site dele....gostava de ver os vossos primeiros sites :P
Acho que para 1º site nao ta assim mau...
Cm ja dizeram devias apostar no css e noutras linguagens..html é muito simples e mt usado, tenta fazer o site mais dinamico para que os utilizadores interajam com o site..javascript e fixe para iniciar..
Pah ... é que nem é isso... repara, o meu primeiro site tinha um aspecto simples, obviamente. Já foi para o ar há muito tempo, e pouco depois foi ao ar :-D (traduzindo, durou pouco). No entanto, eu fi-lo com conteúdo. Na altura, coloquei programas meus em EXE e o respectivo source code. Mas como era tudo muito amador (tanto o site como os programas), e eu não sabia publicitá-lo, desisti quase imediatamente. Se for hoje, já sei bastante mais.
Mas um site que não é mais do que uma espécie de redireccionador para outros sites, com o único objectivo de angariar dinheiro, irrita-me, sinceramente.

Fico-me por aqui para evitar off-topic. Pelo menos o que é disponibilizado na página inicial (Música, Remédios Caseiros, Cursos e Concertos) até pode ser útil. Já o que está na barra lateral....
edit - e ok, admito, por AZAR carreguei exactamente nos locais da barra lateral com patrocinadores. Também há lá coisas úteis e perfeitamente válidas para uma página :) quanto a essas, é mesmo o design que te falta mudar.
 
Última edição:
Tenho de concordar com o mplopes e com o angel aquilo não passa de um site (provavelmente feito por um programa de geração automatica de sites) a apontar para uma serie de outros sites à cata de clicks e pub.

Quando movi esta threa para o webdev tenho de admitir que nao segui o link ou ja teria feito isto à mais tempo

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo