1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contruir portefólio

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por [makina], 7 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 613)

1. [makina]

[makina] Power Member

[h=5]Boas! Ando a ver se faço um portefólio, mas como sempre é uma tarefa um pouco difícil. Das 442 escolhi 35 mas mesmo assim acho demasiadas fotos para tal.

Gostaria de saber o vossa opinião e que excluíssem 10 das 35

http://www.flickr.com/photos/igorferreira123/sets/72157632188598871/

Desde já muito obrigado pela disponibilidade[/h]

2. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

tirava para ja a 21 e 16

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

Concordo com o Ruben Frutuoso para já tirava a 21 e a 16.

4. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

a 20 e 29 tambem.

5. Ignis

Ignis Power Member

Neste tipo de fotografia precisas de uma full frame e lente com abertura grande ou tás bem lixado, para atingir velocidades grandes sem grande sacrifício na qualidade de imagem. É um tipo de fotografia que o melhor equipamento sai sempre melhor, low light...

6. [makina]

[makina] Power Member

Ignis eu tenho a perfeita noção do que dizes, mas onde anda o guito? (cerca de 10/12000 €) Com o que tenho penso já estar a fazer um optimo trabalho

7. pitogas

pitogas Power Member

Também só consegui escolher a 16 e a 21, é difícil escolher 10... :P

Para o equipamento que tens tens feito um ótimo trabalho! Não precisa necessariamente de uma FF, a 7D não é FF e é muito utilizada nestas andanças, ou até mesmo a 60D, D90...

8. Ignis

Ignis Power Member

huh? com isso compras um carro. Uma 70-200 2.8 e uma full frame por 3-4k já te chega.

9. Ignis

Ignis Power Member

Quando tens de puxar o ISO para 10000 é preciso e velocidades de 1/500 ou mais.

Partilhar esta Página