1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Contruir um Supercomputador :D [sim está na secção correcta!]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Romani48, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 970)

  1. Romani48

    Romani48 Power Member

    FONTE
     
  2. MDK

    MDK Power Member

    Ja tinha postado essa noticia mas o topic caiu em desgraça thanks to X fan boys
     
  3. Romani48

    Romani48 Power Member

    pois.. vamos lá ver como este fica :)

    inicialmente nem ia postar nesta zona.. mas sim na parte da informatica, visto aqui estar a enfatizar nao o lado de entretenimento, mas o poder de processamento da tecnologia PowerPC / Cell, e o custo que este tem usando a PS3
     
  4. BlkLotus

    BlkLotus Folding Member

    Nem vejo porque razão os X fan boys devem sequer meter-se ao barulho. Se vierem com tretas, só têm é que ser reportados á moderação, porque aqui está-se a discutir a arquitectura Cell, e não a Sony Playstation 3 vs X360 no que diz respeito a jogos.

    Aqui esta-se a falar do poder de processamento que a tecnologia Cell disponibiliza, e isso sejam fan boys ou não, não podem negar, é matemática não é discutível nem passível de "opiniões pessoais".

    Em relação ao tópico, só vem mais uma vez mostrar que de facto a arquitectura Cell tem um poder brutalíssimo e é bastante a frente do seu tempo, e mostra que para algo mais que jogos tem um poder de calculo que pode ser usado noutras frentes, e até mais úteis.

    Agora, só falta é criarem também toda uma estrutura de software que permita desenvolver aplicações para esta arquitectura que funcione a 100% e que tire real partido dos processadores em TODAS as situações, e não em apenas funções matemáticas/cientificas.

    Cumps
     
  5. Romani48

    Romani48 Power Member

    realmente é uma pena.. porque o Cell para já ainda é como outras coisas tipo o SSE4 que vem nos futuros CPUs da AMD e da INTEL que duvido que vá dar algo de novo ao utilizador final.

    Isto como exemplo..

    claro que estamos aqui a ver a evolução disto ;)
    aqui á uns anos os sistemas 64bits eram apenas algo para se dizer que tinha (para o utilizador doméstico) e hoje em dia começa a ser muito normal..
     

Partilhar esta Página